As Flores Estão Murchando

264 23 30
                                    

As flores iam murchando e levava minha esperança junto, ela já estava no mesmo estado há quase 3 meses, o Dr. Kingston está muito mais preocupado agora do que no começo, dava para ver que ele tinha as mesmas esperanças que eu sobre ela.

Quando deixo o Tomaz, na escolinha e Isabelle na creche vou direto para o hospital, Dr. Kingston tinha proposto uma reunião para falar sobre a saúde da Aria. Meu pai e os pais da Aria estavam lá -Então, eu chamei vocês aqui pelo simples motivo de tudo estar se complicando, a Aria não aguenta mais- ele diz abrindo algumas pastas e me entregando, Ella solta um soluço um tanto alto por conta de suas lágrimas, Byron a leva para fora restando apenas, meu pai, Wren e eu -Mas como assim ela não aguenta mais?- Falo tentando manter minha pose e não chorar -O corpo dela não pode mais, ela não sobrevive sem os aparelhos, o mais sensato seria desliga-los- ele diz suspirando -Não! Ela vai acordar eu sei disso, isso não pode acontecer seria como ajuda-la a se matar, não podemos decidir a vida dela- falo já com as lágrimas querendo me consumir -Sr. Fitz é o melhor, já fazem 90 dias, ela não está conseguindo mais, ela está cansada, ela quer isso- ele diz, me levanto jogando os papeis da autorização do desligamento dos aparelhos na mesa -Ela quer voltar para casa, com a Familia dela- falo saindo da sala correndo em direção ao quarto dela, pego a 'velha' banqueta colocando-a no mesmo lugar -Eu queria poder respirar por você, amor- seguro tua mão próxima ao meu rosto dando um beijo na mão dela -Não desista por favor eu preciso de ti- digo antes de me expulsarem do quarto.

Chego em casa com meupai, me sento no sofá encarando o chão -Eu sei como isso dói, perder tua mãefoi a pior coisa que me aconteceu, mas é uma coisa que você consegue lidar como tempo, não vou mentir é uma missão muito difícil são para os fortes, masseria o melhor- ele diz passando as mãos em minhas costas -Mas eu não queroisso, ainda quero mais tempo com ela, a Aria não pode morrer...- sou interrompido -A mamãe vai morrer?- MeuDeus, era o Tomy -Filho...- falo me levantando passando a mão no rosto olhandoo menino na reta da porta -Você mentiu pra mim! Tu disse que a mama estavadormindo! Você mentiu pra mim!- ele dizbatendo o pé no chão -Meu amor, eu não menti, a mama está dormindo, mas está difícilela acordar- digo andando até ele me ajoelhando em sua frente -Você mentiu sim!Você disse que ela ia acordar! A mamãe vai morrer!- Ele corre escadas acima,agora eu tenho a total certeza que a minha está numa total fudição

Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora