Pov Aria
-Mas vocês não vão mais ficar juntos?- Ali me olha, avia contado tudo as meninas -Acho que não, sabe, eu vou me esforçar pra tentar amar o Jason, ele merece apesar de ontem- digo suspirando.
2 meses depois
Pov Jason
Estava já a 2 meses com a Aria depois de tudo, eu a amava a cada dia mais -Eu acho que vou pedi-lá em casamento- digo sorrindo para Ali -Er... Se vocês se amam...- ela diz e e esboça um sorriso -Mas não conte a ela é um surpresa- digo sorrindo mais largo, saio da casa dela após brincar um pouco com a Riley e vou até uma joalheria, vejo Ezra lá, ele estava olhando a sessão de colares, ele me ve e desvia o olhar, vou até o vendedor -Qual é o seu melhor anel de noivado?- pergunto o olhando, ele sorri e vai atrás de um balcão e vem com uma caixinha de veludo azul e a abre, o anel é maravilhoso, compro e saio da loja, vejo Ezra parado encostado no poste, vou até ele -Espero que tenha entendido que já perdeu- digo e ele me encara com uma expressão de indignação -Eu não perdi nada, a Aria não é um troféu pra presentar um "vencedor"- ele diz e sai batendo o pé, dou de ombros e volto para o meu apê.
Pov Ezra
Ódio. Raiva. Tristeza. Mágoa. Era o que eu sentia, que porra, eu a amava tanto e ele me usou daquele jeito, mas ela e o Jaosn se merecem, mesmo eu a amando tanto -Padrinhoooooo- Max vem correndo até mim assim que me ve chegar -Hey campeão- digo o pegando no colo e dando um beijo em sua cabeça -Olha que meu papai comprou pra mim- ela me mostra a blusa de uma banda que usava, Max era a criança mais adorável e doce que eu conheço, com seus cabelos quase loiros escuros, seus olhos verdes e bochechas gorduchas -Não ganho abraço?- Melissa aparece e Max pula do meu colo correndo para o colo da Dinda, sorrio fraco para ela -Max, porque tu não vai lá no seu quarto fazer um desenho pra mim- Ela diz e Max corre escadas acima -Vai guerreiro conta as parada- ela diz me puxando para o sofá -A Aria vai se casar- digo encarando o chão -Como assim se casar? Ela não pode se casar- Melissa diz -Assim estraga meu shipp- ela diz cabisbaixa -Eu ouvi o Jason falando com o vendedor hoje numa loja de joias- digo prendendo o choro -Calma Ez, ela te ama, e vai perceber que o Jason não é cara pra ela- ela diz e me abraça forte.
Pov Aria
Estava eu de novo vomitando, ai que ódio! Odeio virose, volto de novo para sala e bebo mais uma garrafa -O que foi Ali? Ta olhando meio estranho pra mim- digo a olhando, Hanna e Spencer fazem o mesmo -É que eu não devia contar mas foda-se... O Jason disse que vai te pedir em casamento- ela diz e fecha a boca rápido, meu copo cai no chão -É o que? Como assim?- falo me exaltando e sinto uma pontada no útero -Ai!- grito e coloco minha mão na m barriga -Que foi Ari- Hanna corre até mim, tudo começa a girar e quando dou por conta desmaio. Acordo e vejo um lugar branco e três seres sentados nas poltronas -Que aconteceu?- falo me sentando na cama do que parece um hospital -É que...- Quando Spencer ia falar o médico entra -que bom que acordou, sou o Dr. Kingston- ela diz e eu sorriso -Prazer- o olho - Que aconteceu Dr. Kingston?- digo -Deveria saber que grávidas não podem beber- ele diz e eu assinto.... Pera que gente? GRÁVIDA? -É o que Dr?- falo meio apavorada -Calma Srt. Você não pode passar estresse, sua gravidez é de risco, pelo laudo que fizemos você já ficou grávida e teve escorrimento certo?- ele me olha e eu concordo com a cabeça pra que tocar no assunto? -Então, por causa disso seu útero demorou muito pra descer e voltar ao normal, e se formou um cisco nele, ainda não da pra saber pois não fizemos uma ultrassonografia mas quando fizermos poderemos ver se o feto se fundiu com o cisco, se isso acontecer ele pode nascer com uma doença ou as vezes morto- ele diz e sinto meu coração se espremer, coloco a mão na barriga -Estou de quantas semanas?- digo -Com 8 semanas, quase 9, semana que vem você tem que voltar passa ultra e começarmos o pré natal- ela diz -Com licença- ele sai da sala puta merda não pode ser -Ai meu Deus Aria, você ta igual papel fala algo mulher- Hanna diz, Ali segura minha mão -E gelada também- ela fala Spencer estrala os dedos no meu rosto e acordo do transe -Eu to fudida- digo -Porque? É um Bebezinho Aria, o Jason vai ficar muito feliz- Alison diz -Eu amei a ideia que mais uma vez um serzinho na minha barriga, mas não é isso...- digo -É o que então?- Spencer fala -Eu to de 8 semanas, o bebê só pode ser do Ezra- digo respirando fundo -Puta merda!- Hanna fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...