Pov Ezra
Esses 6 anos passaram de vagar para mim, eu sempre quis que tudo que aconteceu fosse um sonho, que eu iria acordar com a Aria ao meu lado, iria até o quarto de nossa filha vê-lá dormindo, mas não, nada foi feito, o que eu fiz nesse tempo? Trabalhei e zoei, as vezes chorava com saudades delas, Melissa foi quem mais me ajudou, até Wes resolveu mudar de pessoa, depois de um tempo ele voltou pra cidade e confessou que o filho da Nicole era dele também, ajudamos a criar o pequeno Max que está com 6 anos agora, eu mantive contato com os meninos e as meninas, éramos muito amigos apesar de tudo, eu e a Melissa éramos padrinhos da Riley, era uma doce garotinha. Os meninos me contarão que a Aria havia voltado para cidade, no momento não acreditei, veio uma louca vontade de sair correndo atrás dela e a beijar como nunca antes. Eu tinha virado um escritor, já avia publicado 2 livros de sucesso, o primeiro é um romance com terror, e o segundo foi inspirado em meus sentimentos pela Aria, eu também havia comprado o Brew e eu amava poder sempre tomar um café sem que seja de potinho, experimentar uma comida nova do chefe, era esplêndido.
Era quase umas 15hrs quando resolvi ir ao Brew, no instante que a porta se abre ela vem em meu plano de visão, não estava como antes, estava mais maduro mais... Aria. Ela me encara e vejo um sorriso brotar em seu rosto, não consigo raciocinar apenas sei que minhas pernas se moveram até ela é lá ela ficou me encarando com um sorriso bobo -Oi- ela diz meio cabisbaixa, pode ter se passado todo esse tempo eu ainda a amo mais que minha vida, e com apenas uma palavra dela já me entregaria sem pensar ou falar algo -Oi, nunca pensei depois de muito tempo encontraria a elfa aqui- digo tentando descontrair e ela ri -Não acredito que ainda se lembra... Fitz- ela diz e sorri de canto deixando uma covinha aparecer, nos sentamos e ficamos conversando sobre o que aconteceu esse tempo, fiquei feliz em perceber que momento algum ela citou sobre um namorado, nós conversávamos e se aproximando devagar até que não há mais espaço entre nós -Apesar de ter te "deixado" e seguido meu sonho, tu é o amor da minha vida, a melhor coisa que me aconteceu- ela diz e me rouba um beijo e nós separamos pela falta de ar -Tu sempre foi e sempre será a minha vida elfa- a beijo e fomos subindo as escadas do Brew se beijando (N/A: Já era de noite ele tinha fechado o Brew para eles ficarem lá) no caminho perdemos camisas e sapatos, entramos no escritório e continuamos a nos beijar, tirei todas a sua roupa assim como a minha, suguei seu seio e brinco com o biquinho do outro, ouço ela gemer fraquinho, coloco dois dedos em você e estímulo seu clitóris com o dedão ela geme loucamente e rebola em meus dedos gozando, coloco suas pernas em volta do meu pescoço e dou um chupão em seu clitóris e a ouço gritar brinco com a linguinha de sua vagina e cuspo na mesma a chupando, ela gozando em minha boca e eu engulo tudo, ela se ajoelha na minha frente e me masturba fazendo movimentos de vai e vem, gemi de vagar e rouco e chupa a cabeça e depois enfia tudo fazendo movimentos de sucção, gozo em sua boca e ela engole, jogo tudo dá mesa no chão e a deito na mesma e a abro enfiando meu pau com tudo nela, estoco forte e rápido ela rebola em meu pau gemendo ela goza e eu gozo em seguida e chegando ao ápice juntos. Ficamos mais um tempo juntos e ela foi embora no meio da madrugada como se quisesse fugir de algo ou... De mim. Mas foda-se eu amo essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...