Corro em sua direção, me ajoelho em sua frente -Ei, Fitz o que aconteceu?- pergunto segurando seu rosto -Wesley, Aquele filho da puta- ele diz e joga a garrafa longe fazendo um tremendo barulho -Quem é Wesley? O que ele fez?- pergunto acariciando seu rosto, ele começa a chorar e eu o puxo colocando a sua cabeça em meu colo e acaricio seus cabelos -Ele é filho do meu pai e enteado da minha mãe, ele é mais novo que eu, meu pai teve um lance fora do casamento e deu naquele projeto de demônio, ele só foi saber que não era filho da minha mãe com 10 anos, e depois disso ficou muito revoltado com a minha mãe, e meu pai sempre ficava ao lado dele, minha mãe deu todo o amor para ele, ele sempre era seco e muito imbecil com os atos sobre minha mãe, quando ele fez 17 anos saiu pra beber e volto só de madrugada, minha mãe foi dar uma bronca nele e ele bateu nela, quando eu vi aquilo era o cúmulo, eu arrebentei ele, meu pai ficou bravo comigo, depois disso a cada ato minha mãe ficava com falta de ar, hoje o Wesley voltou e veio aqui, a gente discutiu e aconteceu isso, minha mãe e minha prima a Melissa (N/A: Aqui a Melissa não é Irmã da Spencer) vieram aqui, Wes xingou a minha mãe e ela teve uma parada cardíaca, eles foram pro hospital, a Mel disse que era melhor eu ficar aqui, eu odeio tanto ele- Ele disse, não pude não chorar, abracei ele com todas as minhas forças e ele chorava no meu pescoço -Ela vai ficar bem, Dona Anne é muito forte ouviu?- o olho e ele assente, ele se senta no sofá e encara o chão, arruma tudo que estava bagunçado e me sento ao seu lado -Quer ir ver sua mãe?- pergunto o olhando com a mão em seu ombro ele me olha e assente, pego minha bolsa e ele sua jaqueta, fomos para o hospital, lá estava o Brad sentado com a mão na cabeça, tinha uma menina que arrisco dizer que é a tal da Melissa e o menino que deve ser o Wesley, há, e a rapariga da Nicole.
Pov Ezra
Seguro a mão de Aria e me sento ao lado de Melissa -Ei primo, ta melhor?- ela me olha -É, to me segurando pra não matar aquele idiota- digo e fuzilo Wesley com o olhar -Você deve ser a tão famosa Aria, prazer Melissa- Mel disse e Aria sorri -Não sei se tão famosa mas sou eu sim, prazer Melissa- Aria diz e as duas começaram a conversar, me levanto e vou falar com meu pai que olhava fixo o chão -Pai... O senhor está bem?- pergunto o olhando -Estou filho, mas se ela não sobreviver?- ele diz com os olhos marejados -Ela vai ficar bem sim- digo o olhando ele me abraça
4 horas depois
As horas tinham se passado e ninguém veio dar notícias sobre a minha mãe até que aparece um médico -Familiares de Dianne Fitzgerald?- o medico vem com uma prancheta nas mãos, nos levantamos e fomos até ele -Somos nós, o que aconteceu? Ela está bem?- pergunto atordoado -Ela não está bem, mas nas nossas mãos nada pode ser feito mais, o único jeito é esperar- ele diz começo a chorar e Aria me abraça -Podemos ve-la?- pergunto -Sim, mas dois de cada vez, olho meu pai e ele nega com a cabeça, pego a mão de Aria e entro com ela, minha mãe estava acordada ela nos viu e sorriu fraco, corro até ela e a abraço, Aria faz o mesmo, ficamos nós três conversando -Fico triste em saber que não poderei ver os lindos netinhos que que vocês me daram- ele diz e fecha os olhos, os aparelhos começam a apitar, Aria corre e chama um médico ele tira a gente da sala e voltamos para recepção, um tempo depois o médico volta -Eu sinto muito- ele diz cabisbaixo -Ela morreu?- Papai fala o olhando o médico que assente... Pior dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...