Ele me abraça girando e eu o enchi de beijo -Desculpa po aquilo, eu tinha bebido e não me lembrava de nada- ele diz com a testa colada na minha -Não importa, eu acredito em você- digo e te beijo, o puxo para fora e ficamos sentados na calçada eu com a cabeça apoiada em seu peito e ele fazendo carinho em meu cabelo -Fitz?- o olho -Oi?- ele me olha -se eu te contar uma coisa jura que não fica bravo?- digo e ele levanta a sombrancelha -Depende, mas vou tentar- ele diz e me senta em seu colo -É que... Eu estou gravida- digo muito rápido e ele ri -Elfa, respira e diga de vagar- ele fala e eu respiro fundo -Eu. To. Grávida.- digo pausadamente e ele me olha meio assustado -Viu tu ficou bravo por eu carregar um feto em mim- digo e olho pra rua chorando malditos hormônios -Elfa, como eu ficaria bravo?! E por favor não chama ele de feto, é um bebê... O nosso bebê- ele coloca a mão em minha barriga e a beija, choro mais ainda puta merda -Tu sabe o quanto eu te amo?- Digo fazendo carinho em sua cabeça -Não mais do que eu te amo- ele diz e me beija.
2 meses depois
Estava em casa vomitando para variar, eu estava com quase 4 meses, Ezra estava muito babão, o pai mais fofo que possa existir, nesse tempo a Nicole procurou o Ezra, mas ele não deu bola ainda bem se não o pau ia come era 23hrs volto para sala depois de ter limpado a boca e me deito no peito de Ezra, o mesmo assistia um filme, ele faz carinho em minha barriga redondinha parecia uma bola de futebol MUTI FOFI -Sabe que o médico falou?- disse me sentando em seu colo com as pernas enroscadas em sua cintura e as dele vão automaticamente para minhas costas me puxando para mais perto -Espero que ele não esteja te cantando- ele diz e beija meu pescoço e eu rio e morro o canto do lábio -Não, ele disse que é uma coisa normal eu sentir um puta tesão quando olho pra você ou quando...- aperto sua intimidade e ele solta um gritinho -Eu quero foder até minha xota ficar ardida- (N/A: #nemtoinspiradabjox) digo e me esfrego em seu pau -Caralho, sempre quis ouvir tu dizendo isso- ela diz e coloca no tapete e me beija forte arrancando seu vestido e tirando meu sutiã abocanhando um de meus seios e massageando o outro, gemo enquanto tiro vagarosamente sua calça e sua cueca pegando seu pau e fazendo movimentos de vai e vem ele morde o biquinho de meu seio me fazendo gemer alto ele arranca minha calcinha e coloca três dedos estimulando meu clitóris com o dedão caralho fico gemendo loucamente e rebolo gozando em seus dedos, ele tira os dedos e os lambe me ajoelho e dou um beijo na cabeça de seu pau (N/A: É normal eu ta me contorcendo de rir?) lambo toda a extensão de seu pênis o enfiando por completo na boca em seguida, percebo que ele geme baixo e segura meu cabelo me ajudando com os movimentos ele goza em minha boca e eu engulo toda sua porra e vou beijando seu corpo até a sua boca ele me pega no colo me encaixando no seu pau que estava mais duro que pedra, me seguro em seus ombros dando impulso para eu cavalgar ficamos nessa posição por um bom tempo, ele me coloca sentada no balcão da cozinha me penetrando outra vez cada estocada era mais gemidos e prazer transamos em diversas posições no apartamento terminamos gozando e chegando ao ápice juntos nos deitamos no sofá ofegantes encarando o teto -Isso foi realmente foda- ele diz e eu o olho e rio me aconchego em você e acabo dormindo. Acordo e estou na cama será q o super poder de teleporte voltou? Rsrs me levanto e vou até a sala e vejo um bilhete de Ezra
"Escravizado mais uma vez, volto a noite, te amo" Seu Fitz
Parece que mais um dia eu aqui sozinha mentira hoje eu tinha consulta e o médico disse que já daria para ver o sexo do baby AAAA CARALHOOO claro que eu não falei pro Ezra se não ele ia ficar estérico e vir atrás de mim, era 11hrs e minha consulta seria as 13hrs, fiz algo para mim comer e fui tomar banho, era umas 12:40 quando terminei de me arrumar, peguei a chave do carro e fui para o consultório e fiquei esperando minha vez -Aria Fitzgerald?- a enfermeira veio me chamar e eu entrei -Bom dia Aria!- ele diz sorrindo -Bom dia Dr. Kingston- digo e o comprimento -Já disse sem formalidades, apenas Wren- (N/A: ou -A.... To seguindo as teoria seu falsiane) ele diz e eu concordo com a cabeça -Então vamos para o ultrassom?- ele diz e eu sorriso animada, me deito na maca e ergo minha blusa e ele passa o gel na minha barriga -Vamos lá- ele diz -E aí dout... Wren- digo me corrigindo -Parabéns, é uma menina!- ele diz e eu dou gritinhos frenesi término a consulta e vou para o carro, pego a imagem do ultrassom e a vejo, lá estava a imagem maravilhosa da minha filha e mostrando o sexo dela, guardo junto ao vídeo do ultrassom na minha bolsa, lembro-me que tenho que começar a pensar na faculdade, já que terminei a escola, penso em administração ou letras, mas sou muito estressada para trabalhar com crianças e vai ter uma filha, muito bom penso em fazer uma surpresa para o Ezra e decido ir até a empresa, ai aproveito e vejo minha mãe também, chegando lá estaciono e vou até o elevador indo no último andar onde ficam os escritórios, caminho até a sala do Ezra e paro assim ao ouvir vozes -Você sabe que o filho é seu Ezra!- uma voz que eu não conseguia descifrar falou -Claro que não é Nicole! Olha o tamanho disso pra dois meses!- agora foi o Ezra falando, eu simplesmente não acreditei no que eu ouvi, ela estava grávida do meu Ezra? Não, sem pensar duas vezes entro na sala -Como assim grávida?!- digo fitando os dois com os olhos marejados -Aria! Essa louca veio dizer que tem um feto meu dentro dela!- ele diz e me olha, consigo acreditar nele -Não chame nosso bebê de feto, ele tem dois meses mas é um bebê- ela.diz acaricia a barriga -Escuta aqui o projeto de bosta que o mundo esqueceu, se você ta grávida de dois meses como a sua barriga ta maior que a minha e eu estou de 3 meses!- a encaro e ela abre e fecha a boca -É... É que ele é muito grande!- ela diz rápido -Não quero saber disso, eu sei que esse filho não é meu!- Ezra diz bravo e eu o puxo -Fitz, eu não quero saber dessa merda agora, eu vim aqui te dizer que eu descobri o sexo o bebê!- digo sorrindo e ele sorri largo -Meu Deus! Sério?! E o que é?- ele diz muito animado -É uma menininha!- digo e ele me pega no colo girando e beija minha barriga diversas vezes -Oi minha princesinha!- ele diz a acariciando -É uma pena, pois Ezra sempre preferiu os meninos, e é o que eu estou esperando- ela diz convencida -A diferença de quem é que seja essa criança não importa o sexo! E se você fala tão com firmeza me mostre o teste de DNA!- Ezra diz ainda com a mão em minha barriga -É perigoso pro bebê!- ela diz meio assustada -E além do mais, deveria fazer o testa com essa bastarda aí!- A puta que pariu agora cutucou a onça com vara curta, vou em sua direção e dou um tapa que fica minha mão roxa em sua cara -Com a minha filha ninguém mexe!- digo e vou em direção a porta -Aproveite seu filho Fitzgerald- digo e saio batendo a porta e corro pro elevador porque eu não posso ser feliz?! Só uma vez na vida a felicidade não poderia parar na minha porta?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...