Pov Aria
Era 19hrs e eu estava falando com Ali, pelo Skype -GURIA COMO ASSIM TEU PAI TA OBRIGANDO TU A CASAR?! PUTA QUE PARIU- ela grita do outro lado da tela -Amanhã conto pra ti e pras guria, hoje vai ter um jantar, eu preciso me arrumar, beijos quenga te amo- digo e ela me manda um beijo e a ligação é cortada, começo a me arrumar, coloco um vestido preto com branco rendado um salto preto
e vou para a sala já são 20:10hrs meu pai me olha sorrindo e minha mae me olha e desvia o olhar, ela estava brava por eu ter aceitado me casar, fomos para o carro e meu pai dirige até a mansão, era simplesmente maravilhosa, meu pai coloca o carro no mini estacionamento da casa, saímos do carro e fomos andando pelo jardin, e que jardin ele era simplesmente maravilhoso, amo flores principalmente violetas e existiam muitas delas pelo imenso jardin, chegamos na entrada a porta estava aberta adentramos lá, na sala haviam duas mulheres, uma era uma senhora, outra arriscaria uns 20 anos, a mais velha veio em minha direção com um sorriso lindo nos lábios -Prazer querida sou a Dianne Fitzgerald mas me chame de Anne- ela diz e sorri simpática e me abraça -Prazer dona Anne, sou a Aria- digo e ela me olha -por favor apenas Anne- ela diz toda meiga e me da una giradinha -Como você é linda, me dará vários netos ainda mais concebidos com o amor que você e meu filho sentem um pelo outro- ela diz obviamente não sabia do contrato, mas filhos? Sexo? Não! Nunca vou me deitar com alguem que não amo, ela se afasta um pouco e vai falar com minha mãe, meu pai foi falar com o Seu Brad, que me comprimentou rápido, lembram daquela menina lá? Então, ela estava me olhando com ódio não entendi o porque, dei de ombros e me sentei no sofá e peguei meu celular, vejo alguém abrir a porta e olha em direção a mesma e puta merda! Que homem, ele era alto de cabelos pretos e olhos azuis era musculoso, mas não de um jeito exagerado, e sim um jeito bonito, olho para ele acho que babei um pouco mas não me importei apenas levantei e ele se aproximou de mim, mano ele tinha um perfume tão gostoso caralho! Que homem que é esse que mexe assim em poucos segundos de contato visual?
Pov Ezra
Chego em casa e vou até a porta da mesma tomando coragem para abri-lá, vejo que não tem solução e apenas abro, me deparou com um ser me encarando tinha a estatura baixa e olhos verdes, cabelos castanhos escuros, simplesmente linda, me a próximo dela e ela levanta -Arrisco dizer que você é a tal noiva- dou ênfase na palavra noiva, ela revira os olhos e me encará dura -Jurei que seria um ogro, mas estava esganada.... É pior- ela diz com um sorriso debochado nos lábios -Apostei que séria uma velha, mas até que é gostosinha- digo analisando seu corpo esculturado, mano que mulher gostosa! Ela era linda porra Ezra para de pensar assim, nenhuma te merece ela me olha brava e eu apenas rio -Como sou extremamente educada... Aria- ela estende a mão e euva pego, sinto algo estranho percorrer meu corpo mas ignoro -Ezra, ou o homem mais gato que você vai ver na sua vida- digo e lhe dou uma piscada ela rola os olhos -Nada convencido Fitzgerald- ela diz -Fitz, Fitzgerald é muito grande- digo, nossos pais entrar na sala e nos cumprimentam, Nicole que também estava lá encarando Aria com um puta ódio, nossos pais vulgo pai da Aria apenas, fala no meu ouvido pra que minha mãe não ouvisse que era para levar Aria para fora, pra nos conhecermos, pego sua mão e a levo para fora nos sentamos em mesas que tinham lá fora -Então...- digo tentando quebrar o silencio -Então...?- ela repete me olhando -Porque aceitou isso? Gosta tanto de dinheiro assim?- a encargo e ela fica com uma expressão de... Raiva? -Não seu otário, apenas fiz isso pela minha mãe - ela diz e eu rio -Não se faça querida, eu sei que você é apenas uma vadia que quer a herança que vou pegar quando o velho morrer, certeza que na primeira oportunidade vai aplicar o golpe do baú- digo a encarando e ela me dá um tapa.
Pov Aria
Aiiiii que odio não acredito que ele falou isso -Você é um babaca, tu acha mesmo que eu queria me casar com uma merdinha infantil sem responsabilidades igual a você? Faça me o favor né, e se você fala isso acha mesmo que eu vou transar com você? Nunca! Tenho repulsa apenas de pensar! Seu otario- digo o fuzilando e me levanto ando em passos curtos -Sua vadia, você não sabe o quão vai se arrepender!- ele diz e segura meu braço mas eu o solto e ando rápido sem runo e sinto lágrimas em meus olhos, mas as limpo isso, você não vai chorar por esse babaca, não Aria não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...