Pov Aria
Chego na Filadélfia e vejo as meninas no barzinho que a gente vai -Oi putas- chego e dou abraço em cada uma -Ouvimos um estrondo, era o barulho do vidro se chocando no chão, um ser de preto nos encara, puxo as meninas e subimos correndo as escadarias com o ser atrás de nós -Aqui- Spencer diz e subimos numa lage que existia ali, uma pessoa foi se aproximando, aquela sombra não me era estranha Ezra -Ezra?!- Falo me aproximando, ele sai junto a Caleb -Cadê aquele desgraçado?- Caleb diz -Quem estava atrás da gente -Era o...- quando Ezra ia falar alguém sai de trás das sombras com uma mão tira a máscara -Killian?- Hanna fala -Não! É o Sean!- Ezra diz, sinto um medo me corroer como assim Sean? -Olha que bonitinhos, existe cérebro ai- ele diz rindo, ele puxa uma peruca revelando seus cabelos loiros e as lentes revelando seus olhos azuis -Que merda- murmuro ele puxa o gatilho mirando para nós -Boa Viajem gatinhas- ele aperta e dispara, apenas vejo um vulto em nossa frente um impacto no chão -Desgraça- Sean grita e pula de uma lage para a outra fugindo, Caleb e Spencer correm tentando alcançar-lo, olho para o chão com os olhos marejados Não ele estava no chão sangrando muito -Ezra fala comigo! Não feche os olhos!- grito de joelhos segurando sua camisa -É... Tão.... Lindo...- ele diz meio delirando -Ezra não se atreva a me deixar! Por favor! Eu te amo- ele passa mão em meu cabelo-Eu.. Te amo- ele fala e fecha os olhos não.
Uma ambulância chega, fomos de carro atrás -Ezra Fitzgerald por favor- Falo para recepcionista -Ele acabou de entrar em cirurgia arriscada para tirar a bala que se alojou em seu estômago- ela diz e eu me sento no chão com a mão no rosto
Horas depois
O Médico aparece, corro até ele -Como ele tá Dr.?- falo quase sem respirar -A cirurgia foi extremamente arriscada, e agente acabou perdendo ele por alguns minutos, mas conseguimos trazer de volta, ele está sendo transferido para o quarto agora- ele diz e se retira, sinto um alívio tomando conta de mim não conseguiria perder ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...