Emily?!

338 20 0
                                    

-MICHELANGELO!- grito correndo em sua direção, o abraço com cuidado por conta de Tomy em meu colo -Esse garotão aí? Que lindo meu Deus- ele diz pegando Tomy do meu colo -Nossa, nem falo comigo direito, bom saber- digo me fazendo de triste -Ciumenta- ele diz e nós rimos.

3 anos depois (nosfa)

(Qualquer erro na fala do Tomy é proposital)

-TOMAZ NÃO CORRE PRA RUA- grito correndo atrás dele, Tomy tinha virado um garotinho espevitado de quase 4 anos -Mamãe não pega eu- ele diz e sai correndo para o jardim vou correndo atrás deles -Nossa, maratona de corrida aqui?- Alison diz chegando lá segurando na mão de Riley com Hanna e Spencer, Hanna estava com Travis no colo, um lindo menino bochechudo de 5 meses, Spencer com sua barriga de 3 meses, ela estava grávida de gêmeos mas ainda não sabem o sexo -Riley!- Tomy vem correndo até ela e a abraça nora? Talvez -Oi Tomy!- ela diz e sorri largo -Oi madinha oi tias, e tchau madinha tchau tias- ele diz mostrando seus Dentinhos de leite e pega a mão de Riley e a puxa para o "parquinho" que Ezra fez para ele, eu e as meninas ficamos conversando até Ezra chegar depois elas foram embora. -Vamos dormir agora Batman?- Ezra fala terminando de por o pijama nele -Batman não! Eu quero ser o Homem de ferro- ele diz e eu entro no quarto -Porque quer ser ele, filho?- pergunto o pegando no colo e o colocando de baixo das cobertas -Porque ele é o Tony e é rico- ele fala rindo -Safado- Ezra diz rindo, dou um beijo em sua testa e Ezra faz o mesmo, saímos do quarto fechando a porta, assim que coloco o pé para dentro do quarto Ezra me prende na parede cheirando meu pescoço -Saudades do seu cheiro- ele diz baixo e rouco -Você o sente todo dia, não a motivo pra ter saudades- digo o encarando, ele me beija um beijo quente e ardente é iniciado, sua mão vai até minha bunda a apertando forte, solto um gemido fraco entre o beijo, ele me pega no colo me colocando em cima da cômoda jogando tudo em cima no chão, ele abre minhas pernas ficando no meio delas, ele rasga minha blusa revelando meus seios médios já que eu não estava de sutiã, suas mãos vão até lá os apertando brincando também com os biquinhos endurecidos, ele da uma lambida em meu seio me fazendo gemer, ele os morde de vagar começando a "mamar", ele continua com os movimentos com a boca indo com as mãos até meu shorts o desabotoando e o atirando longe junto a minha calcinha que tinha cido rasgada no ato, sua mão percorre a região da minha intimidade a rodeando com o dedão, sua boca sobe para meu pescoço dando chupões fortes em meu pescoço, ele me pega no colo e me coloca no deitada no imenso tapete felpudo do quarto, ele me beija da minha virilha até minha mandíbula me fazendo ter choques, arrepios estranhos para meu pobre coração apaixonado, sua mão vai até minha vagina, abro minhas pernas dando acesso, sua boca vai até ela dando chupões em meu clitóris, ele me enfia 3 dedos me fazendo soltar um gemido alto, me contorço em seus dedos sinto ele os moverem dentro de mim, gozo em seus dedos ele os coloca em minha boca me fazendo provar meu próprio gosto, Lambo meus dedos como se estivesse chupando um pau apenas para provoca-lo -Aria...- ele geme, percebo que seu pau se elevou mais ainda em sua cueca azul marinho, puxo sua cueca para baixo revelando sua extensão para mim, me agacho pegando seu pau e batendo uma para ele, coloco a ponta em minha boca o provocando ele solta um gemido sexy, coloco tudo em minha boca fazendo movimento de sucção, ele segura em meus cabelos colocando minha boca mais para dentro sinto o seu pau pulsar em minha boca logo seu líquido quente a invade, engulo tudo me deitando novamente no tapete quente, ele me beija forte passando o pau forte em minha intimidade mas sem entrar -Fitz... Vai... Logo- digo num desespero de tesão logo sou invadida por seu pau percorrendo meu corpo por dentro, ele metia estocadas fortes e rápidas, me vejo no ápice e acabo gozando, ele me segura indo mais forte e gozando também, cai em meu lado ofegante ele pega a coberta e nós cobre, ficamos em conchinha, apenas sentia o cheiro dele e dormi.

Pov Ezra

Fiquei a observando a noite toda, um vento gelado percorreu o quarto e um barulho foi dado, a janela, tinha a esquecido aberta, Aria se levanta assustada -O que foi isso?- ela fala esfregando os olhos -Nada não, volta a dormir- digo e ela se deita novamente -Ei- ela se levanta de nove -Te amo- ela fala sorrindo, sorriso de volta -Também te amo pequena- digo a beijando, nos deitamos e dormimos.

Estávamos tomando café -Papai pega celeal pra mim?- Tomy diz passando seu carrinho sobre a beirada da mesa, pego a tigela e coloco leite e cereal nela -Toma- a entrego e ela come com a melhor boca do mundo, sorrio vendo a cena, Aria desce correndo -Tenho que ir na empresa agora- ela da um beijo em mim e um na cabeça de Tomy -Mamãe não pode fica comigo? Fica pufavo- ele fala com os olhinhos pidoes -Não posso minha vida, mas vai ficar com papai ta bom? De noite a mamãe volta- ela fala e o abraça, sai correndo pela porta, pego a mochilinha de Tomy colocando alguns brinquedos -Que tal depois que o papai fizer as coisas no Brew a gente ir ao parque?- falo segurando sua mãozinha indo pro Brew -E joga futebol lá?- ele fala animado -Claro- falo sorrindo -EBA!- ele da um Pulinho de alegria.

Pov Melissa

Estava em meu carro indo até o Lost Woods Resort resolver sobre uma alegação que eu fiz quando vejo alguém na pista toda machucada com cara de zumbi andando mancando e olhando o nada, paro o carro e logo reconheço a pessoa -Emily?- digo a encarando.

Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora