De novo não

294 23 17
                                    

3 meses depois (amo passar tempo puta que me pariu e olha que minha mãe é santa)

Pov Ezra

Estava andando de mãos dadas com Tomy, na rua, tínhamos jogado uma partida de futebol com, Noel, Aria também foi, nós voltamos, pois não há motivo de ficarmos separados, Alison descobriu a pouco tempo que está grávida de novo, Aria está muito ansiosa com a possibilidade de, Isabelle, nascer a qualquer momento, esse foi o o nome que, Tomy escolheu, estávamos tentando achar um nome legal quando Tomy apareceu gritando 'Mamãe, papai! Quando a Izzy vai poder brincar comigo?' ele falou com uma cara de pidao, não entendemos de principio 'É que o nome da minha irmã é Isabelle, izzy, belle, bebel, qualquer um, acabei de escolher' ele disse sorrindo mostrando suas covinhas, rimos e achamos o nome legal e deixamos esse mesmo.

-papai?! Vamos ver desenho, por favor?- Tomy diz me olhando -Mas já são 21:30, hora de criança dormir- falo o pegando no colo e o virando de cabeça para baixo enquanto ele gargalhava -Mas eu já sou um homem, papai- ele fala e eu dou risada -Claro, meu homenzinho- falo beijando a ponta de seu nariz, Spencer, desce com Aria e suas duas bebês em um braço, Marion e Lily, ela se despede e vai embora. Levamos Tomy para cama, e ficamos nos "aproveitando" até que deu sono.

Pov Aria

Acordo com uma ligação na minha orelha -Alô?- falo com a voz de sono

Aria - uma voz chorosa ecoou pelo telefone-

Alison? O que houve?

A Spen... Ela.. ela sofreu um acidente quando voltava para casa, ela está no hospital com a Mari e a Lily, elas estão muito mal

Meu Deus! Eu estou indo para aí agora mesmo

Não, Aria...

Não deixo ela terminar e desligo o telefone me levantando rápido, sinto uma tontura e me apoio na cômoda passando a mão em minha barriga -Agora não amor, por favor- falo olhando minha barriga, acordo Ezra e ele pega Tomy dormindo o colocando no Carro e vou junto, Ezra o deixa na casa de minha mãe e fomos para o hospital -Cade ela?- falo apavorada chegando perto de Alison, Hanna, Emily e Melissa estranho velas juntas mas ignoro -Calma Aria, elas estão em cirurgia- Hanna fala me ajudando a sentar -Gnoma, você não pode ficar estressada, pensa na Isabelle é que você já está com 9 meses, pode ser a qualquer momento- Alison fala passando a mão em minha barriga tentando me acalmar. Várias horas se passaram e nada do médico aparecer, Toby estava sentado no chão chorando com os meninos ao redor dele -Acompanhantes de Spencer Hastings?- o médico fala, ele aparentava estar cansado -Nós- Toby fala chegando perto dele rápido -A cirurgia foi muito complicada, a batida com o trem não destruiu apenas o carro mas os ossos de uma das crianças- ele olha a prancheta, Toby já tinha as pernas bambas, meu coração a apertou -Lily Hastings- ele fala -Sinto muito por isso mas foi impossível salva-la, a Marion Hastings está bem, ela será transferida para a ala infantil, a Senhorita Spencer Hastings, também foi um caso complicado, ela está entre a vida é a morte e não a nada que possamos fazer, esperamos um milagre- o médico fala, todos nós estávamos sem chão, principalmente Toby, ele se sentou no chão olhando para o nada com a mão no coração, Noel ficou falando com o médico sobre a liberação do corpinho de Lily, Caleb e Ezra ficaram dando apoio a Toby, me sento na cadeira do hospital com o coração na mão, minha "irmã" estava naquela sala quase morta, meu coração se acelera muito uma coisa não normal, sinto o molhado não olho para baixo e vejo o sangue, flashes de quase 10 anos atrás vêem em minha mente, Victória vem em minha cabeça - Não durma mamãe! Você não pode dormir!- uma voz fina vem em meus ouvidos meus olhos são preenchidos pela imagem dá Victória -Vic? Filha? É você?- ela assente -Mamãe, não durma! Vocês tem que viver, ainda não é a hora de ficar comigo! Não durma mamãe! Por ela! Por nós!- ela falava suplicando -Porque você foi embora?- falo quase não aguentando a dor e desmaiando -Porque Deus quis assim, mas ele não quer vocês aqui agora! Então mamãe não durma!- não consigo prestar atenção mais em nada, começo a chorar -Isso é mentira, vai embora por favor, você não é real!- falo colocando a mão em minha cabeça -Você está triste mamãe? Não chora por favor! Eu te amo mamãe! Eu pensei que você ficaria feliz em me ver mas me enganei, sempre faço tudo errado!- ela fala e some, consigo enxergar o mundo real novamente, todos estavam em minha volta -Ari! Ta bem? Você estava falando coisas com coisas- Alison fala -Eu tenho que dormir- falo meio grogue -Não mamãe!- aquela voz! Ezra chega e percebe meu sangue -De novo não!- ele me pega no colo e não vejo mais nada.

Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora