-É, Dianne Fitzgerald, você faz falta nesse mundo- falo olhando pela última vez o túmulo de minha mãe, eu a queria aqui comigo, assim como eu queria a Aria comigo, era o que eu mais queria.
-Papa?- Isabelle veio correndo toda desengonçada até mim -Oi meu amor- a pego no colo dando um beijo em sua bochecha -O que a senhorita está fazendo acordada a essa hora Izzy?- Alison aparece com Noah no colo -Quer que eu a coloque na cama, Ez?- ela diz passando a mão nos cachos de Izzy que parecia muito entretida olhando Noah, sim, fiquei com ciúmes -Não precisa, Ali, eu vou colocar ela e o Tomy na cama hoje, faz tempo que eu não faço isso- digo olhando os olhos azuis de minha filha -Ebaaa o papa vai le pa mim e o mimi?- ela diz, ela chamava o Tomy de 'mimi' por não conseguir dizer o nome do irmão -Vou sim bebê- sorrio para ela, Alison se despede junto aos seus filhos e o Noel, subo com as crianças as colocando na minha cama -Qual história?- mostro alguns livros -SNOOOW WHITE- Tomy grita -Que mimi?- ela entorta a cabeça em forma de interrogação -Branca de neve, sua nanica- ele diz rindo -Ue puque vuce não disse Banca de nevi?- ela diz indignada, eu apenas observava aqui segurando o riso, era muito incrível como irmãos arrumam briga só por causa de palavras, se a Aria tivesse aqui, ela me repreenderia só pelo meu pensamento e por eu estar rindo aos invés de acabar com a briguinha.
Acordo e vejo a cama vazia sem as crianças, e um bilhetinho da, Melissa dizendo que levou as crianças para a escolinha, vejo meu celular com mais de 30 chamadas perdidas do hospital, coloco uma roupa e saio para fora colocando o sapato ainda, não pode ter acontecida nada ruim mais com ela, seria a sua morte, isso não pode acontecer.
Chego no hospital indo direto para o seu quarto, no corredor haviam varias enfermeiras que me encaravam e eu não entendia suas expressões, o Dr. Kingston estava na porta olhando para dentro do quarto, ele virou e me olhou me dando passagem para dentro do quarto, eu não tinha coragem de entrar, eu poderia encontrar uma cama com uma pessoa morta, seria muito para mim, mas não tinha escolha, pego ar do meu pulmão os prendendo e entrando no quarto, olho para aquela cama tanto que conhecida por mim, ela estava lá mas não do modo de antes, ela encarava a janela virando o rosto de vagar para mim, quando meus olhos encontraram aquele mar verde mil borboletas se soltaram em meu estômago, foi incrível ver aquele brilho novamente onde eu achei que nunca mais veria nem mesmo a cor dos olhos, ela me encarou e sorriu grande -Está atrasado- ela diz sorrindo e com os olhos marejados -Desculpa- digo quase sem forças, usando as que sobrou para correr nos braços da minha menina, a abraço sentindo o cheiro do seu corpo.
Pov A
-Chefe, ela acordou- Aquele rato de esgoto entra na minha sala soltando a bomba -AQUELA VADIA TEM 7 VIDAS?- grito batendo a mão na mesa -Eu disse para irmos lá e a matássemos antes que ela acordasse- ela entra com tudo na sala assustando a mim e ao rato -Amor, primeiro, se a matássemos lá não teria graça ela não sofreria, e segundo não entre assim na minha sala- ela anda até mim segurando minha cintura e me dando um selinho e mordendo meu lábio -Eu sei amor, mas hoje eu posso conseguir alguma coisa, eu recebi uma mensagem da Melissa dizendo que o Ezra convidou todo mundo mais próximo a Aria para um jantar, é o momento perfeito para o plano B- ela diz sorrindo -Muita melação- o rato diz saindo da sala -Por isso eu te amo, Emily- digo dando um beijo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...