Finalmente!

509 28 11
                                    

Pov Ezra

Depois de ligar para Toby, liguei também para o Noel, e falamos as meninas que iríamos buscar um negócio no mercado, chegamos lá era quase 00hrs estavamos escondidos atrás de uma moita, Noel começa a analisar o local com uma cara estranha -O que foi, Noel?- Caleb pergunta sussurrando -Eu conheço esse lugar, é um dos cassinos ilegais do meu pai- ele diz -Sério? Mas ainda ta em uso?- pergunto -Claro, um cassino Kahn nunca se fecha, vamos entrar como clientes e conversamos com os clientes frequentes e subornamos os funcionários- ele diz e vai na frente, fomos todos atrás dele.

Pov Spencer (finalmente Pov diferente, miga)

Os meninos não me convenceram com aquela historia de mercado, deixo as meninas com os trabalhos da faculdade e vou seguindo eles discretamente com o carro, quando eles param num local desco também e ouço uma conversa deles sobre achar que pode ser o covil de -A e a Aria estar lá, fico brava por eles terem feito isso pelas nossas costas e feliz por ter uma chance de encontrar a baixinha, eles entram e eu espero um pouco até entrar, quando ia passar um segurança me barra -O que uma mocinha como essa está fazendo aqui?- ele me encara e eu penso numas "sedusencias" pra jogar nele -A sabe...- coloco a mão em seu tanquinho -Meninas também se divertem- mordo o canto do lábio e ele me deixa entrar, vejo os meninos indo falar com uns caras e me encosto na parede para que eles não me vejam, assim que o faço acabo caindo para trás e vejo que é um lugar cheio de computadores e anotações, avia fotos da Aria num canto e em outros de mim e das meninas e dos meninos, começo a mexer no computador mas não consigo entrar, Caleb, preciso dele (N/A: Imaginei Spaleb ke) saio de lá e vou até os meninos -Vocês comigo agora sem um "A"- digo e os puxo para lá -Que você está fazendo aqui Spencer?!- Toby me pergunta -Olha, to puta porque vocês esconderam isso da gente, mas vou deixar a treta pra depois, agora, Caleb, computador- digo e o puxo para frente do computador, ele começa a mexer -Destravei!- ele diz e todos ficamos ao seu redor olhando -É tipo um programa de vigilância de uma casa -olha- ele diz e abre varias telinhas de câmeras -Aria!- Ezra aponta pra uma das telinhas, tinha Aria sentada ela parecia gritar com alguém -Com quem ela está gritando?- me pergunto tentando ver -Parece aquela menina que eu vi beijando o ex da Aria!- Ezra diz e eu olho pra tela -Emily?!- olho pra tela -Não tem sentido ser ela! Porque ela faria isso com a Aria?!- digo tentando raciocinar -Olhem essa câmera de fora, parece o Lost Woods Resort aparece como se isso tivesse atrás dele- Noel aponta para tela do lado -Encontramos ela!- Toby diz e sorrimos, saímos de lá correndo e e fomos nos carros dirigindo até lá.

Pov Aria

-EU NÃO ENTENDI O PORQUE DISSO EMILY! QUE BOSTA EU FIZ PRA VOCÊ?!- grito já estressada -VOCÊ NÃO SABE?! Tu me rejeitou! Eu era apaixonada por você! E tu me esnobava! Pouco cagava pra mim! Eu te odeio por isso!- ela diz chorando -Você me sequestrou por todo esse tempo por causa disso?! Emily cresce!- digo e sinto uma pontada no útero -Ela me propôs o plano e aceitei!- ela diz -Ela quem?!- digo e sinto sangue no meio das minhas pernas -Ai não- murmuro e ouço uma voz atrás de mim -Eles estão vindo! Vamos!- Era a Nicole -Só podia ser você!- grito ela me olha -Sabe me cansei, vamos morrer todas aqui!- ela diz e começa a jogar gasolina pelo local e depois um isqueiro e tudo começa a pegar fogo -VOCÊ TA LOUCA?! AAAIIII- grito ao sentir uma dor muito forte no meu útero -Nicole, pensa! Pensa no seu filho, na minha filha por favor!- digo suplicando, olho para o lado e Emily está desmaiada no chão -Foda-se esses pirralhos!- ela grita e corre pra um lado, sem pensar corro também vejo um lugar onde a fumaça vai passando de vagar, vou até lá quase desmaiando e tossindo muito -ARIA?!- ouço a voz dele e pego forças da onde não tenho e dou batidas na porta, tudo começa a escurecer mas seguro um pouco.

Pov Ezra

Estávamos no local gritando pela Aria, quando ouço tosses e vejo fumaça saindo, me desespero -Aria?!- grito e ouço batidas fracas -Aqui!- grito e eles vem, todos ajudam a abrir a porta, Aria praticamente cai de lá eu a seguro -Eu não acredito que finalmente te achei- digo com lágrimas nos olhos -Ezra... A bebê.... Eu não sinto mais a Vic! Ez....- ela fecha os olhos.

Casamento Forçado - EzriaOnde histórias criam vida. Descubra agora