Postei porque to muito ansiosa, espero que gostem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov AriaEntro novamente na sala e vou até meu pai -Pai não estou me sentindo bem podemos ir?- digo o olhando como se fosse uma suplica -Nós nem jantamos ainda filha- ele da ênfase na palavra filha -Aria, não tenha pressa minha querida, olha- ela se vira e puxa a mão daquela menina que estava na sala -Querida, esse é a, Nicole- ela diz nos apresentando -Nicole, essa é a, Aria- ela diz pra tal Nicole, que dá um sorriso falso -Porque vocês duas não vão se conhecer? Aposto que serão grandes amigas- ela revira os olhos -ok- ela diz e sai da casa, vou atrás dela que logo para no meio do jardim -Então Aria, você acha que vai manter a farsa por quanto tempo?- ela diz me olhando cínica porra hoje tiraram o dia pra me infernizar -Queridinha, não sei do você está falando, deve ta com problemas mentais- digo a encarando seria e ela ri -Eu sei do contrato, e eu só não espalho na mídia porque isso afetaria o, Ezra, e eu um dia ainda vou ficar com ele então meu nome não pode ficar sujo- ela diz e eu Caio na gargalha, apenas para irrita-la e funciona -Fofa, ele vai ter a mim, o que ele vai querer com você? Darling quem é você na fila do pão? Tu não passa de uma coitada que fica procurando prazer e talvez amor em quem só quer desejo, você é tão tapada assim?- digo tudo intalado na garganta, essa menina já me deixou em estado de raiva com apenas algumas palavras, ela fala como se quando nos casarse-mos é estranho falar assim ele fosse me trair com a primeira não que eu me importe apenas não quero ser reconhecida com chifruda. Sinto algo bater em meu rosto, Nicole, ela tinha me dado um tapa com quem ela acha que está lidando, apenas digo una coisa: coitada levanto minha mão Bato nela também que a faz rodar e cair no chão -Sua estúpida- ela grita com a mão no local onde eu bati espatifada no chão, olho para o lado e vejo Ezra ele me olhava de boca aberta -Ta olhando oque? Quer também?- digo o encarando e ele ri -Não vai fazer nada? Ela merece uma lição Ezra!- Nicole diz se levantando -É, acho que sim, desde que eu a vi fiquei com vontade de fazer isso- ele veio em minha direção com um sorriso cafajeste no rosto e vai me empurrando até a parede de fora da casa -Vai fazer o que Fitz?- digo e o olho com raiva -Isso- ele me beija, no começo não fiz movimentos apenas me dabatia, mas cedi era tão bom, o gosto dele, ele desce a mão até minha cintura e as minhas vão ao seu cabelo, ficamos mais um tempo nos beijando e nos separamos por falta de ar grudando nossas testas -Quem diria que a baixinha brava beijava bem- ele diz sorrindo de canto -Guarde esse gosto, porque nunca mais vai senti-lo- digo o provocando mentira eu queria beijar ele mas fica entre nós shhh -É o que vamos ver- ele arqueia a sobrancelha, somos interrompidos por uma tosse nos viramos e vimos o Brad nos olhando e sorrindo largo mostrando os dentes -Me alegra saber que ja estao se dando bem- ele diz e eu coro, Ezra fica com cara de tacho apenas reviro os olhos -Agora crianças vamos porque estão nos esperando para jantar- ele diz e nos assentimos, entramos e fomos para sala de jantar, nos sentamos um ao lado do outro, Nicole sentou ao lado de Ezra, durante o jantar todos foram conversando na verdade só os nossos pais, Ezra tava comendo, Nicole.. Nem quero falar, Eu não tinha assunto ainda não aviam terminado de conversar, percebi Ezra com uma uma cara estranha -Fitz, você tá bem?- sussurro para só ele ouvir, ele assente e solta um gemido baixo, logo vejo Nicole massageando seu membro, de algum modo fiquei com muito ciúmes confessei tinha que ter meu próprio jogo, beijo seu pescoço de leve ele se assusta mas deixa -Porque está fazendo isso? Sabia que era irresistível mas já gostei disso- ele sussurra em meu ouvido percebo que tirou a mão da Nicole, ela ficou com uma cara viraria meme se não fosse tão feia -Acho que consegui meu propósito- dou um sorrisinho cínico para Nicole, ele percebeu isso e riu baixo - Já com ciúmes amor- ele da ênfase na palavra "amor" e eu reviro os olhos -Não, só não quero que fiquei fazendo sexo na frente das pessoas- digo dando um gole no vinho ele sorri malicioso -Não quer conhecer o país das maravilhas vulgo meu quarto?- ele diz com um sorriso malicioso -Não, to legal, e além do mais duvido muito que alguem deles ia..- ele me interrompe -Vou levar a Aria para conhecer um lugar ta bom- ele diz e todos da mesa apenas concordam, ele pega minha mão e me puxa literalmente para cima ele me leva para seu quarto e fecha a porta -Tá Ezra, gostei da brincadeira o hahaha agora deixa eu sair- digo batendo o pé -Credo não é um cativeiro não, e nem finja que não está gostando porque você toda aquela ceninha de ciúmes é porque sente algo por mim- ele diz todo convencido e eu apenas rio -Você é muito convencido, como se alguém pudesse sentir algo por você- digo rindo eu não sinto nada por ele, eu acho, talvez eu não goste dele... Quase ame aaaaa cabeça confusa percebo que quando digo ele se encolhe -Não foi isso que eu quis dizer, você é legal- digo percebendo que ele ficou "magoado" com o que eu disse me a próximo dele e sento ao seu Lado na cama ele abre um sorriso o mesmo sorriso de sempre podia virar marca sabe e me joga deitada na cama e fica em cima de mim sorrindo -Ezra! Para! Não quero brincar!- digo tentando ele sair de baixo dele em vão o cara é muito forte, aqueles músculos aiii aqueles músculos -Calma babe- ele disse eu realmente estava com medo ele sai de cima de mim rindo -Se idiota não teve graça- digo e cruza os braços ele ri mais e se vira pegando bebidas? Sério? Afz -Que tal relaxar um pouco? E não aceito não como resposta- ele diz me entregando um catuaba acabo bebendo, bebendo muito podemos dizer que já estou alegrinha quero dizer bêbada -Cara tu é muito goxtoso- digo com a voz de drogada ele ri -Já é a 3 vez que diz isso- ele diz e rimos depois de muita conversa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Ezria
RomanceEla é doce, apaixonada romântica e linda Ele marrento e mimado, sempre em baladas e comendo a primeira em sua frentes, ele é simplesmente o mais lindo, como ele mesmo diria Eles nem se conhecem e são obrigados a se casar, isso ficará assim...