Todos os dias penso que a minha vida muda para pior, os meus país sempre em cima de mim para me tornar um aluno exemplar e o meu irmão Junkook sempre a pensar em si.
Por vezes, penso demais e talvez isso justifica o facto de ser uma pessoa muito tímida em mim mas nunca o digo.-Hey! Acorda - disse alguém.
Eu olhei em volta e percebi que Jin estava a acordar-me do meu mundo. Apesar de estar acordado, não conseguia ficar atento a nada sobre o que o professor falava na aula, então decidi voltar a esconder me sob a mesa, com as mãos em cima do meu gorro.
Alguns segundos passaram e eu continuava a ouvir o professor que falava sobre história e muitas outras, que na verdade, não queria tão pouco ouvir.
Porém, tudo mudou, quando subitamente a porta de sala de aula foi levemente atacada.
Quando finalmente escutei um silêncio, minha cabeça rapidamente levantou. Eu estava até que curioso para ver algo novo e para surpresa de todos, por detrás daquelq maldita porta, encontrava-se um novo jovem.
Seus cabelos eram curtos e todos eles preenchidos por uma tornalidade rosa.
-As minhas sinceras desculpas pelo atraso e pelo incómodo senhor professor.
Citou, numa voz meio rouca mas agradável de de ouvir. O professor decidiu não dar importância e logo o apresentou à turma.
Seu nome era Park Jimin e seu número de idade era apenas um valor acima do meu.
Entretanto, o garoto novo se sentou e como a aula deveria voltar ao que estava antes, escondi de novo minha face na mesa. Até então só escutava murmúrios e sussurros sobre aquele novo aluno.
Quando talvez pensava que mais nada iria acontecer, sou novamente surpreendido ao ouvir o nome do meu irmão.
Eu levantei rapidamente a minha cabeça para exergar à volta, percebendo um belo sorriso da parte do meu irmão que estava completamente ansioso para apresentar a escola ao rapaz novo. Por vezes, eu destestava certas atitudes da minha susposta cara metade, pois ele achava-se o diferente, o maior. Era completamente ridículo mas eu já estaria habituado.
Conforme o sorriso idiota estampado naquele rosto, outros se surgiam e principalmente no novo aluno que por algum motivo, seus olhos estavam caídos sobre mim.
Eu confesso que não senti prazer naquele olhar, estava mais para confuso que outra coisa.
O tempo passou e com isso, finalmente o intervalo. O Jimin logo se dirigiu ao meu irmão e assim que eu me arrumei para sair da sala de aula, o Junkook ( meu irmão ) pediu para eu os acompanhar. Embora eu não estivesse tão à vontade para isso, acabei por aceitar.
Enquanto saímos da sala de aula eu olhei o novo rapaz que me seguia de lado e ele simplesmente sorria sem pensar, parecia um robô. E ele nem sequer prestava muita atenção à explicação e ao falatório barato do meu irmão, que nos guiava.
-Como te chamas? - sussurrou ao meu ouvido.
-Yoongi...
Naquele súbito segundo, o rapaz olhou para mim de um outro jeito. O seu sorriso estava maior e não parava de olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...