"Outros amigos"

113 10 0
                                    

-Este é o Jin e o Kim Taehyung

Hoje finalmente não havia aulas e por isso mesmo, o meu irmão decidiu me apresentar os seus amigos embora nem todos puderam vir.

Passei metade do meu dia com eles e até foi divertido, eles são muito simpáticos e conseguem animar qualquer coisa.

Kim Taehyung é um pouco calado mas tem bastante energia no que conta a diversão e Jin é muito sorridente, na verdade eu adorei conhecer eles e pretendo conhecer os outros amigos de Junkook.

Passei metade do meu dia com eles pois eu prometi novamente falar com Jimin hoje. Muito embora eu tenha admitido a todos que eu estava casado.

Logo que falei com Jimin, eu percebi que ele estava triste mas não queria falar comigo sobre isso, eu ainda insisti mas este me ignorava.

Desta vez nós fizemos uma vídeo chamada e como sempre eu estava nervoso e dava risos pequenos. Ambos estivemos entretidos durante algo tempo e não estivemos mais porque ele precisava sair para fazer algo e depois de muito tempo de despedida eu me deitei na minha cama.

O sorriso que tanto estava habituado a fazer na frente dele, agora me preenchia a face. Eu estava completamente louco e feliz por ter alguém como ele na minha vida. Quem diria que o destino tivesse ainda planos para mim.

Perdido em tanta loucura emocional, decidi me distrair dali. Não queria também passar um dia inteiro deitada na minha cama a pensar no meu novo amorzinho. Talvez, até devesse fazer algo que deixei de fazer, como passear pela rua.

Não demorei muito para sair de casa, e enquanto caminhava sem destino, tentaba me focar em outras coisas sem ser no meu melhor passatempo. Se bem que era um pouco impossível.

Por enquanto, tudo parecia bem comigo. Eu observava os meus sapatos pretos da mesma tonalidade de meu casaco e gorro preferido.

A certo tempo, me distraia mais com o sorriso genuíno do garoto de fios cor de rosa. Os pensamentos me levaram à tona e eu perdi totalmente o meu jeito em público, principalmente o meu redor.

A meio de tanta loucura, o destino fez questão de me acordar ao me fazer esbarrar em alguém. O impacto foi tanto que meu corpo parecia inchar de dor.


-D-Desculpa eu não te vi.

Já estava pronto para me desculpar com aquela pessoa mas para meu espanto a pessoa estava a resmungar mais que eu, ao ponto de seus joelhos estarem colados ao chão.

Sua voz era meio rouca, me dando a entender que era um rapaz. Eu continuei a me lamentar pelo tanto de dor que ele estava a sentir e então suspirei de alívio quando o mesmo admitia finalmente estar bem. Ajudei seu corpo a se levantar do chão e então o olhei fixamente.

Por algum motivo ele sorria para mim. Como se já me conhecesse de algum lugar e isso me deixava confuso, pois eu nunca o teria visto assim.

-Eu sou Hoseok, e tu como te chamas?

- Y-Yoongi.

S

eu sorriso tornou-se maior após me elogiar o nome e o rosto.

Depois de um tempo curto, provavelmente segundos entre nós, ele simplesmente segura levemente a minha mão e me puxa para mais perto de si. Um suspiro se surge do meu lado como resposta, mas apenas porque eu tentava processar tudo aquilo.

No final, os dois passeamos juntos e comversamos imenso um com o outro. Assim como Suga, colega de classe, Kim Taehyung e Jin, ele era muito simpático. No entanto, seu sorriso era muito maior. Só pelo seu olhar, era possível ele canalizar uma aura gigante, brilhante e arrepiante a qualquer outra pessoa. No final, eu compreendi que nunca antes tinha observado aquele sorriso na vida, me deixando um pouco orgulhoso de mim mesmo.


-Sabes, eu perdi alguém bastante importante na minha vida, quando eu era pequeno...

Este assunto chegou apenas porque ele percebeu que eu estava a pensar em alguém e a partir daí nós começamos a falar sobre as nossas vidas passadas, embora eu não tinha assim tantas como ele.

Realmente eu entendi que ele sofreu um pouco enquanto pequeno e seria por isso que agora ele estaria sempre a rir e a sorrir. Um história triste mas com uma boa moral, capaz de fazer qualquer pessoa se autorefletir.

No que contava a emoções, eu sentia inveja de si, porque de certo modo era tudo mais fácil para ele. Sua comunicação e a própria reação eram mil vezes melhores que as minhas, como se ele já estivesse mais habituado a conversar com pessoas do que comigo.

Ele na verdade, até que era um pouco interessante.

Mais tarde, quando o tempo finalmente apitou, este se despediu com uma batida leva nas minhas costas enquanto rezava para que nos voltassemos a encontrar pois ele teria gostado imenso de mim.

Quando cheguei a casa e me dirigi ao meu quarto, corri para o meu telemóvel que não parava de receber notificações.

Felizmente era Jimin , um grande suspiro saiu dos meus lábios ao ver que ele queria falar comigo e ficamos ambos a falar durante algum tempo.

"-Amanhã vamos estar juntos meu idiota? "

Mesmo sabendo da resposta, a vergonha me subiu à cabeça. Eu literalmente parecia uma garotinha neste preciso momento. Se ele soubesse da verdade, aposto que iria gozar comigo.

Quando mais tarde Junkook chegou a casa. Fomos jantar com os nossos pais.

Como sempre, gargalhadas e muitos sorrisos se preenchiam pela mesa. A felicidade parecia que nunca se limitava quando estavamos os quatro juntos, o que era bem divertido.

Foi explicado que amanhã eu haveria de estar sozinho em casa já que meu pai ia trabalhar e a minha mãe e Junkook iam sair de casa cedo para as suas coisas. Eu não me mostrei muito preocupado com isso, quem sabe seria literalmente o meu dia de sossego e de descanso.

Muito embora eu desejasse estar sozinho com um outro alguém.

(. Quebra de tempo.)

Algo incomodativo me acordou, eu ignorava pois ainda era cedo demais para abrir a porta e muito menos ás oito da manhã.

Percebi que estava sozinho e que talvez eu devesse abrir mesmo a porta, bem eu entendia que era a porta devido ao som irritante que tocava repetidamente. Eu só não acredito que estava sozinho em casa já tão cedo.

Depois de me levantar, me dirigi á porta onde uma sombra se preparava para desistir de tocar. Abro gentilmente a porta sem nem perguntar por quem seja e logo me deparo com a grande e forte intensidade da luz do sol.

Eu estava completamente cheio de sono, então não exergava direito a sombra na minha frente.

Comecei meio que a resmungar enquanto esfregava meus olhos e sentia algo tocar em meu rosto.

Logo que me apercebi do toque, rapidamente levantei meu olhar sobre a pessoa na minha frente, acabando por sorrir de um jeito completamente bagunçado mas brilhante por o ver na minha frente logo de manhã.


-Muito bom dia. Meu fofo.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora