" O procedimento "

36 8 2
                                    

Eu não sabia o que fazer.
Eu apenas apertei a mão de Jimin e proferi palavras enquanto fechava os meus olhos bastante nervoso.

- Mãe, Pai, eu sou gay e namoro com Jimin, desde o dia em que o conheci que ambos começamos a ficar cada vez mais próximos e a sentir-mos algo diferente um pelo outro, desculpa se nunca vos disse nada eu apenas... - eu proferia bastante nervoso e rápido.

- Tu o quê?- o meu pai já se começava a levantar do seu lugar.

- Yoongi... - alertou a minha mãe, bastante preucopada.

- Desculpa aserio, eu nunca vos contei nada porque... - a minha voz estava assustada e entristecia aos poucos.

- Yoongi, nós temos um problema - o meu pai proferiu e agarrou a minha
T-shirt bastante frustrado.

- Hey, não o faça mal, ele apenas esta a ser sincero - Jimin agarrava o seu braço e o observava bastante sério tal como este.

- Não te preucopes Jimin, acredita em mim, ele não vai fazer nada, podes libertar-lo porque ele vai fazer o mesmo - a minha mãe falou de imidiato e com alguma dificuldade, ele libertou o braço do meu pai.

Assim que este retirou o mesmo, os olhos do meu pai que o observavam bastante sérios, decidiram observar os meus. Os lábios do meu pai chamavam o meu nome e aos poucos o meu corpo era levantado do chão. Eu estava bastante assustado enquanto o observava e tentava o ouvir mas tudo dentro de mim não fazia efeito. Jimin começava a ficar bastante assustador e preucopado comigo. Eu podia sentir isso.

- Yoongi eu não posso acreditar...
que finalmente arranjas-te alguém - derrepente a sua enorme fúria se transformou em uma alegria total.

- Que bom filho! Eu estou tão feliz por ti - gritava a minha mãe enquanto saltava e batia imensas palmas como uma festa.

- O quê? - foi a única que proferi.

Tal coisa eu proferi, já estava a ser abraçado e estrangulado pelos grandes abraços do meu pai que sorria imenso. Pela primeira vez, eu podia ver o seu sorriso grande demais e um abraço forte. Eu pode ouvir e ver um forte suspiro da parte de Jimin. O mesmo agarrava o seu peito e sorria por tal situação. Entretanto eu alertava o meu pai por tal abraço, este por fim pousou o meu corpo no chão e fez o mesmo com Jimin depois de o alertar seriamente para o mesmo não me magoar. Seguidamente a minha mãe me abraçou e me entregou imensos beijos tal como fez com Jimin embora só abraços.
Depois da mini festinha entre eles os dois, todos nos sentamos. Eu foi obrigado a estar sentado ao lado de Jimin pela minha mãe que agora estava permanecia a observar-nos e gemer de fofura como uma rapariga normal. Eu próprio gostava de a ver assim e sentia-me bem por tudo o que estava a acontecer mesmo depois da longa conversa entre nós.
Ambos acabamos por contar o nosso futuro e grande passado de Jimin ao que preucopou imenso todos os rostos presentes naquela divisão.
O meu pai, que bebia como sempre, próprio pousou a sua bebida e alertou-nos de que deveríamos contar aos seus pais mas Jimin se encontrava aflito e assustado por tal situação.

- Jimin, ouve, tu tens que falar com os teus pais mesmo que eles não vão reagir bem - proferia o meu pai como um homem de negócios.

- Não entende, eles vão discutir e possívelmente me bater e se Yoongi for comigo, pior ainda serão as coisas - Jimin falou de imidiato bastante aflito.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora