Hoje eu acordei primeiro que Junkook.
E bem, hoje eu sentia-me completamente diferente. Estava bastante feliz pelo simples facto de ontem ter estado com Jimin, eu acredito que um dia nós vamos estar juntos, eu quero isso.
Logo que acordei, observei em volta, tomando mais atenção ao número dos ponteiros do relógio.
Para meu espanto, ainda era um pouco cedo, então decidi me levantar para poder descansar um pouco e acordar desta vez Junkook.
Desta vez seria a minha vingança contra si depois de tantos dias. E desta vez será diferente, pois guardarei com segurança o telemóvel dele para ambos podermos conversar mais um pouco.
Na verdade, eu queria mesmo falar com ele, sobretudo para descobrir os motivos por estes dias estar tão feliz. Eu sei que não conversamos muito um com o outro, mas desde que me lembro, somos irmãos e devíamos tentar mudar um pouco já que faz tanto tempo desde o nosso passado.
Como ainda era bastante cedo, foi difícil para que meu irmão acordasse, mas lá consegui com que ele abrisse os olhos e se sentasse.
Como já era rotina, desejamos bons dias um para o outro e começamos a rir e a brincar. Normalmente era sempre uma luta de almofadas mas desta vez foram apenas pequenos empurrões e algumas cócegas.
Posso dizer que ajudou muito o facto de ter guardado o telemóvel dele, pois o tempo passava e os dois continuavamos a rir e a conversar, como antigamente. Por vezes provocavamos com cócegas intensas, mas nada disso nos abalava porque tudo estava tão diferente.
O sorriso de meu irmão era muito contagiante quando ele estava demasiado próximo de mim. Isso me provocava também sorrisos e talvez uma alegria já à muito desconhecida.
Consequentemente, o tempo parou, principalmente quando subitamente o seu próprio telemóvel tocou uma estranha canção, obrigando o dono a me perguntar pelo mesmo.
Eu tive mesmo que lhe dar o telemóvel. Pois Junkook poderia se chatiar a sério, mesmo depois de uma brincadeira ou de uma conversa comigo.
Assim, tudo voltou ao normal. Como sempre ele saiu do quarto e eu fiquei a mandar mensagens a Jimin que provavelmente já estaria acordado.
Mas não demorou então muito para que meu irmão voltasse ao quarto e desta vez, para me gritar aos ouvidos. Ele pediu para que eu nunca mais voltasse a esconder o seu telemóvel, caso contrário, nunca mais poderiamos voltar a brincar, o que me deixou de certo bastante frustrado com a sua atitude de criança.
Entretanto, ambos saímos de casa e fomos juntos para a escola. Eu nem me atrevi a dizer algo, nem tão pouco queria.
Ao ver então que o seu ódio por mim, se transformou rapidamente em alegria quando os amigos dele apareceram e correram na sua direção, eu percebi que não passava de uma simples criatura ao seu lado.
No entanto, confesso que gostava de receber aquele sorriso às vezes.
Jimin fez me uma surpresa logo que cheguei à escola. Meu suposto namorado me abraçou por atrás e me apertou contra si de tal forma que me obrigou a rir e a esquecer de meus pensamentos mais profundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...