"Um dia contigo"

127 14 0
                                    

Aviso: Este capítulo contém cenas bastante ilícitas e portanto para maiores de 18 anos. Se por acaso for uma pessoa que não gosta deste tipo de conteúdo, principalmente por duas pessoas do mesmo género, recomendo não olhar. É isso. Boa leitura a quem acompanhar!

------------------//------------------

Como era possível que tão cedo Jimin estaria agora à minha porta para me convidar a sair?

A verdade era esta e só mesmo ele para me surpreender tanto assim.

Logo que encostei a porta de casa, corri para o meu quarto e me vesti meio apressado. Depois, pentiei meus cabelos e suspirei assim que o meu maior me invadiu o espaço pessoal para me abraçar e me entregar um gigante e apaixonado beijo.


(. Quebra de tempo.)


Apesar de ser de manhã, eu estava feliz e tudo por enquanto estava normal.

Exceto talvez aqueles beijos e abraços no meio da rua. As próprias pessoas por vezes nos observavam meio que surpreendidas por alguma coisa.


-Junkook me avisou que eu podia vir mais cedo a tua casa e então eu vim, não te preucopes os meus pais sabem que eu estou contigo.


Decidiu me explicar enquanto sua alegria me contagiava.

Os dois decidimos ir comer qualquer coisa apenas para relaxar enquanto brincávamos um com o outro pela cidade e pelo parque. Às vezes me questionava se as pessoas nos exergavam como um casal. Tal coisa seria possível de aceitar?

(. Quebra de tempo.)

"When you cry, the way your smile"

A voz de Jimin era simplesmente tão angelical enquanto ele cantava para mim como um autêntico idiota.

Porém, não era idiota de todo o ouvir. Ele cantava em meio de como se declarasse para mim, me obrigando a perder o jeito na sua frente.

Permanecemos tanto no mesmo que eu comecei logo a me habituar à ideia e decidi me juntar a ele. Os nossos olhares se cruzaram naquele súbito instante e assim como os olhos, os sorrisos nos preencheram e deixaram todo o momento um pouco mais mágico.

A nossa sintonia parecia ser perfeita e enquanto eu ia cantando consigo, algo simplesmente me despertou. Não sei como cheguei a este ponto mas meu corpo se aproximava e que imagina diversas poses entre nós. Aos poucos, a voz de Jimin me excitava e me deixava um pouco ansioso para o querer tocar.


A canção terminou após um eco profundo e sem fim entre nós, deixando todo o momento mais diferenciado ainda.

Fui o primeiro entre nós a se mover e a entregar carinho ao outro. Meus lábios se aproximavam dos dele enquanto ele sorria naquele seu modo de me deixar sem fôlego algum. Eu queria realmente o tocar mas também sabia que não podia. Eu precisava dele naquele súbito instante mas no meio da rua era demasiado perigoso então decidi o levar junto comigo para outro lugar.

Talvez para me acalmar um pouco, decidi referir enquanto caminhavamos lado a lado, que conheci novas pessoas, ao qual ele me respondeu num grande sorriso que já conhecia Suga mas que Hoseok o era totalmente desconhecido. Por conta disso, me apercebi que ele ficou um pouco diferente mas fiz questão de o mudar os pensamentos ao dizer que éramos apenas amigos e nada demais.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora