"A Carta de Jungkook"

42 8 1
                                    

..........

A Carta de Jungkook

De:  Jeon Jungkook
Para: Min Yoongi.

Hey mano, como estas?
Bem, eu sei que isto é estranho ou é bastante idiota visto que eu tenho o teu número e posso te contactar mas infelizmente, isso não se sucede desde o dia em que te foste embora de súbito de casa e nem te despedis-te de mim como deveria ser. Enfim...
Eu enviei e tentei enviar várias mensagens para ti mas tu nunca as observavas ou lias ou até respondias, eu acabei por desistir de te chatiar até porque tu agora estas na tua nova vida e eu acredito e sei muito bem que estas feliz agora! É óbvio que neste preciso momento, tu não queres falar comigo ou mesmo querendo, tu não queres te lembrar do passado ou assim, eu sei muito bem disso e respeito, eu próprio faria o mesmo e muito mais se estivesse a viver com alguém bastante importante na minha vida!
A verdade é que... eu tenho saudades tuas, eu, os teus amigos e os pais, claro. Todos estamos felizes pela tua nova vida e esperamos que continues assim, junto com o Jimin...
Mano, porque não me contaste que amavas o Jimin? Tu sabes que eu iria te entender aliás eu sou ou era a única pessoa em que tu confiavas desde pequenino, sim, eu lembro-me tão bem das tuas palavras como se as tivesse ouvido ontem. Eu sempre soube que existia algo entre vocês e apesar de saber ou perceber, eu sempre respeitava até porque...eu conheço-te e sei o quanto tu ficas mal ou tímido ou até envergonhado por falares da pessoa que amas e muito mais comigo. Aliás, eu tenho me contactado com ele!
Desde o dia em que eu percebi que secalhar eu devia te deixar em paz, Jimin, o próprio me enviou uma mensagem e assim nós os dias começamos a falar e a entender-nos melhor. Todos os dias, ele me contava os teus momentos com ele e todas as vossas brincadeiras e alucinações.
A sério mano que tu amas a Coreia?
Eu não sabia que irias ficar tão fascinado por estares ai e estares a conhecer tudo, eu acho que te contei, um dia, que eu estive ai bem, foi mais ou menos...
Quero que saibas que apesar de tudo, tu contínuas a ser o meu irmão e sempre te vou amar! agora...
o quarto e eu viramos uns solitários sem a tua cama e as tuas coisas aqui, bem...sem a tua presença, é claro :-(!!
Oh quase que me esquecia...
Parabéns mano,
TU ÉS PAI? EU SOU TIO? OS NOSSOS PAIS SÃO AVÓS?
Isso é a coisa mais feliz da minha e das nossas vidas, Jimin contou-me que iria te fazer uma surpresa daqui a 5 dias, eu espero que não te chateies em frente dos teus filhos ah!!!
Haha, isso é ótimo, mesmo sendo tu e Jimin como os parentes deles, isso não me importa mas sim a tua felicidade e enorme carinho e amor que os irás dar, um dia e no resto da tua vida. Eu não consegui conter e avisei a todos os nossos amigos dessa notícia, todos gritaram de alegria, até mesmo os nossos pais que se abraçaram e desejaram tal como todos , uma enorme felicidade para ti. Alguns esperam que vocês voltem e nos mostrem os vossos filhos, isso seria bem bonito e especial da vossa parte mas é claro, todos nós entendemos as vossas razões e mesmo vocês não estando aqui, todos nós estamos felizes e todos os dias, cada um de nós sorri e vos deseja as maiores alegrias e felicidades possíveis. Yoongi, tu não imaginas o quanto eu estou feliz e... a chorar por saber desta e das vossas novas notícias, eu realmente quero ver te e abraçar-te e agradecer por tudo.
Eu sei que nos últimos dias, eu foi um idiota porque estive sempre fora e nunca quis falar contigo mas porque tinha medo de querer confiar tudo a teu respeito mas agora eu sei e tenho a confirmação de todo,

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora