Algum tempo passou e os dois continuavamos abraçados e a tentar limpar as faces de choro um do outro.
Eu ainda não conseguia acreditar que teria desabafado a minha mais profunda dor a ele. Sorria como nunca antes enquanto ele mesmo me retribuia esse olhar excêntrico e esse sorriso bastante grande.
Tudo o que eu queria era estar com ele e pedia a mim mesmo para este momento nunca terminar.
Tudo parecia fazer sentido agora e tudo me pedia o mesmo, exceto, as malditas horas que fizeram com que Junkook me largasse e ambos fossemos para casa.
Os dois tivemos que correr porque já seria um pouco tarde e a nossa mãe não parava de nos enviar mensagens a perguntar o porquê de ainda não estarmos em casa.
Logo que chegamos, Junkook começou a falar e a inventar alguma desculpa qualquer. Eu queria falar visto que ela começava se a chatear um pouco mas Junkook me protegia, se colocando na minha frente.
Eu já deveria ter referido antes que às vezes a nossa mãe é um pouco dramática. Pensava que teríamos andado por aí e pretendíamos não chegar a casa.
Contudo, decidimos dar espaço uns aos outros pois a conversa não teria sido de todo agradável. Felizmente o nosso pai não estava em casa, as coisas ficam bastante complicadas quando ele esta em casa com a mãe.
"Desculpa pelo tempo tardio meu idiota, eu finalmente estou em casa com o meu irmão, não te preucopes eu espero que estejas bem"
Já fazia também algum tempo desde que Jimin perguntava por mim. As nossas mensagens logo deixaram o outro confortável e a sorrir.
Entretanto, fui surpreendido por meu irmão que decidiu me perguntar pelo motivo de tal sorriso enquanto pretendia me mostrar fotos de seus outros amigos, nos quais, Tae, Jin e entre outros.
-Estes podes tratar por Rap Monster e J-Hop, eles são bastante engraçados mesmo não parecendo.
Eu realmente não conseguia acreditar que Junkook tinha tantos amigos e muitos eu nunca os teria visto na vida.
Acabei por ficar curioso e entretido com aquilo que deixei as minhas mensagens de lado e segurei o telemóvel de meu irmão para melhor exergar os rostos e as fotos.
Entretanto, descobri talvez mais do que deveria. Junkook me retirou o objetivo das mãos e pretendia fugir quando eu prestei atenção a mais pessoas, principalmente garotas.
Eu pedi em termos de gargalhada para ele me apresentar também.
-Hey eu gostava que conheçesses Baekhyun e Chanyeol eles são bastante simpáticos e divertidos, esta é a Somi eu raramente vejo ela e estas são a Jisoo, Jennie, Lisa e Rose, com quem eu ando normalmente.
Ele ainda me mostrou muitos outros amigos nos quais eu fiquei entusiasmo e estou desejoso por conhecer eles todos. Apesar de eu não falar com ninguém, eu também gostava de ter tantos amigos como ele.
Não saberia era se isso era possível, pois infelizmente eu era bastante diferente de todos deles.
Contudo eu me lembrei de Houseok e perguntei se o meu irmão o conhecia ao que este se riu e começou a falar dele. Eu conseguia entender que este o admirava diante das suas risadas e momentos que passaram juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...