- Yoongi...
Em um tanto de uma certa escuridão, escutei alguém chamar por mim. Sua voz era doce e parecia autênticamente tranquila, assim como eu, deitado sob as minhas cobertas e os braços de quem eu mais amo.
Sentia-me um pouco arrepiado pelo excesso calor ao meu redor, mas me esforcei muito para não acordar. Queria ao máximo desfrutar deste sono e deste momento.
Novamente, a voz exclamou meu nome. Pelo tom, não parecia tão pouco ser de Jimin.
Se pronúnciou outra e outra vez, sem fim algum e aos poucos se tornava rouca e agitada, como se podesse gritar.
Era estranho e muito desconfortável. Aquela melodia preenchia minha alma com sono. De uma forma que nem eu conseguia entender. Mas meus olhos lentamente se abriram em busca daquela voz desconhecida e por momentos eu não os fechava novamente pelo aperto em meu peito.
Somente a luz ao fundo do túnel me ensinou o caminho. Me obriguei a seguir, mesmo que não a desejasse ver, mas aquela voz me parecia também um pouco familiar.
De novo se fez surgir aquele tom e diferente de todas as outras, esta foi certamente a pior, pois berrava, gritava por mim como um pedido de socorro.
Meus ouvidos resmungavam mas meus olhos e minha alma estavam mais que curiosos sobre o assunto.
Me deixei caminhar pelo próprio olhar, me aproximando e me afastando do meu suposto conforto. A escuridão ao redor, logo se tornou excassa e com isto a realidade estava breve.
Sombras começaram se a formar por detrás do mistério, me indicando que aquele era o caminho certo.
A voz grossa se tornava mais áspera ainda, me dando a entender que a realidade possuía perigo. Além disso, já se tornava fácil saber sobre quem era o proprietário daquela voz.
Junkook? Sim é ele. Porque gritas? Porque me chamas num tom de grande alvoroço?
Questões e mais questões se formavam consoante a realidade agora tornava-se num só comigo mesmo.
Meu irmão se encontrava em cima mim e algum pânico era expressado. Desejava sorrir por o ver mas também chorar por enxergar aquela face.
Seu corpo me abraçou completamente em gestos apressados e me obrigou a sair da cama. Minha mente estava confusa. O clima estava quente, meio abafado aos meus olhos e aos ouvidos não entendiam bem a informação à minha volta e eu não compreendia o porquê.
Quando finalmente meu corpo se fez cair sobre o chão, rapidamente o sentimento de medo tornou-se fatal em meu olhar pelo tanto de chamas que se encontravam ao meu redor.
O meu quarto literalmente estava a arder, porquê? O wue que aconteceu? Onde estão os meus pais?
Nenhuma teoria em minha era lógica, apenas a força que meu irmão inseria em minha mão pela sua. Os dois fugimos dali de dentro, sem nem mesmo conversar e para meu espanto, até o corredor, a sala, a cozinha, todas as chamas levavam consigo as extensas mobílias e utensílios. A casa perfeita que antes eu habitava, pouco a pouco se tornava em pó e isso de certo me aterrorizava.
Minhas pernas se movimentavam apenas pela obrigação, porque minha alma tremia de extremo medo, eu não queria correr nem tão pouco viver. Meus olhos choravam em luto pelo meu redor ardente. Era impossível, era extremamente difícil não entrar em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...