Especial 2 "Uma Noite Inesquecível"

35 7 0
                                    

Eu permanecia a provar e a lamber o seu membro inferior enquanto escutava os seus grandes suspiros o que de certo me influenciava a aprofundar mais.
O corpo do meu oposto se mexia conforme os meus movimentos reconhecíveis e estes só pararam quando eu decidi me afastar do mesmo mas lamber uma última vez.
Contudo, eu observei o rosto do meu idiota que por algum motivo, este sorria, eu pensei que talvez seria bom se eu voltasse a fazer o mesmo. Eu nem me atrevi a perguntar, eu simplesmente voltei a enfiar aquele pequeno na minha boca mas desta vez eu aprofundei e chupei o mesmo bastante docilmente para ouvir os seus pequenos risos. Permaneci assim durante algum tempo até me fartar do mesmo e retirar a minha boca húmida mas de certo eu ainda o lambi uma última vez e caminhei com a minha língua por todo o seu corpo até ao seu rosto ao que eu parei de certo para o observar. Por fim, os meus lábios sorriram embora de uma forma mais medonha enquanto os lábios de Jimin se mordiam e se decidiam do que fazer a seguir.
No entanto este impulsionou o seu corpo contra ao meu e eu fiz o mesmo no seu embora o tenha magoado devido às grandes grades douradas que ainda permaneciam no mesmo local. A minha mente se preucopou e perguntou se ele se encontrava bem mas as minhas palavras foram ignoradas pois num simples piscar de olhos, Jimin agarrou o me corpo e trocou de posição comigo. Sem perder tempo algum, este virou o meu pequeno corpo e começou a penetrar dentro dele enquanto suspirava, junto comigo que apenas me agarrava às grades da cama e fazia poucas posições para facilitar a sua passagem o que de certo, funcionou.
Os seus movimentos eram bastante rápidos mas gentis e gostosos tal como os seus suspiros e gemidos, eu começava a me rir por ver o mesmo se sentir bem diante de tudo.
Neste momento, todos os nossos movimentos eram rápidos, tais como os meus que agora se faltavam do mesmo.
Rapidamente eu deitei o meu corpo para cima do meu oposto, fazendo nos cair e sem perder tempo algum, eu me virei para me encontrar na sua frente e logo começar a penetrar, depois de encontrar o caminho certo.
As pernas de Jimin se abriam, conforme o movimento e a velocidade que eu fazia no mesmo. Eu podia sentir os pequenos estalares entre o meu corpo inferior e o seu que se abria por completo para mim e isso me deixava bastante contente.
De súbito, eu parei por instantes os movimentos para provocar o seu olhar. Na verdade eu apenas esperava que este me observasse e sorrisse, dando uma pequena confiança dentro de mim para que eu pudesse voltar a fazer os movimentos mas de certo mais profundos, mais íntimos e mais fortes. À medida que eu enfiava o meu pequeno tronco, dentro de si, eu começava a ouvir os gemidos do meu oposto tal como um pequeno rasgão entre si pois na verdade o seu pequeno buraco era bastante apertado mas apenas no fundo.
Eu suspirei de admiração por ter feito e ouvido tal coisa, no entanto eu sentia que o meu oposto não se sentia bem e por isso eu lentamente afastei o meu membro de si.

-Então? T-tens medo que eu não resiste? - Jimin proferiu entre suspiros e sorrisos.

-Não, eu tenho medo de te magoar.

-Seu tonto, tu não me mágoas, eu consigo, confia.

No entanto, eu não me sentia confiante. Eu começei com os movimentos leves e só depois mais tarde eu aprofundava até o fim dos nossos limites.
Novamente eu ouvi o seu pequeno rasgão mas desta vez, este não magoou o meu oposto pois este apenas mordia e lambia os seus lábios e sorria como se estivesse a gostar e eu decidi seguir em frente.
Eu comecei levemente a penetrar aquele corpo apenas, no fundo, e só meu e aos poucos eu aumentava a força que de certo me fizeram gemer bastante alto tal como o meu idiota que começava a guinchar bastante fino como se pudesse sentir todo.
Apesar dos seus guinchos e do meu gemido, eu continuei a penetrar bastante forte e íntimo como se ele fosse um simples boneco mas na verdade me dava confiança e bastante prazer para continuar. Enquanto eu penetrava, os seus guinchos bem finos e suspiros se libertavam, cada vez mais originando gritos altíssimos, tal como os meus grandes e altos gemidos. Neste momento, eu encontrava-me focado em algum ponto da parede, branca, que se encontrava à minha frente, no momento. A cada movimento que eu fazia, dois ou mais gemidos se sobressaltavam da minha boca para fora e por muito que eu me esforçasse no mesmo, Jimin pedia para eu continuar apesar dos guinchos e das enormes forças com que este emitia a agarrar os cobertores.
Aos poucos, os nossos lábios começavam a proferir os nossos nomes e pequenas frases como forma de acariciamento para ambos.
Num súbito momento, eu gritei de enorme prazer mas continuei a penetrar com a minha maior força mas desta vez, eu guinchava bastante fino tal como o meu oposto. Na verdade eu sentia-me bastante aflito por fazer e sentir o mesmo mas no entanto, eu continuava a penetrar, cada vez mais consoante a minha força máxima. Os nossos corpos se começavam a doer e a ficarem bastante risos devido à enorme força infinita. Eu guinchava e guinchava de bastante aflição, a minha boca começava a se abrir de admiração e imitava os gemidos dolorosos mas bons do meu oposto. Todo o meu corpo doía de dor mas eu continuava como se nada mais existisse na minha vida.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora