"Uma Mudança"

33 8 0
                                    

-Estas pronto? -perguntei enquanto o observava.

-...Sim estou... - o meu oposto suspirou e agarrou a minha mão.

Assim que o mesmo me respondeu, ambos caminhamos bastante nervosos e preucopados até aquela grande porta preta da enorme casa amarela. Os dedos de Jimin, se estenderam e tocaram no pequeno botão prateado onde se surgiu um som estranho e bastante horrível mas foi o suficiente para a porta da mesma casa ser aberta embora por uma mulher, um pouco alta, com um vestido elegante e comprido mas totalmente preto que estragava, por completo o realce dos seus fios de cabelo loiros, compridos e longos.
O seu rosto olhou para mim bastante serenamente mas logo se transformou num grande sorriso assim que os seus olhos observavam Jimin e pediu para entrar-mos.
Felizmente a mesma não viu as nossas mãos agarradas pois estas se encontravam escondidas, atrás dos nossos corpos mas logo foram libertadas depois de vários suspiros. Eu pedi para o meu oposto se acalmar pois este não parava de tremer e se preucopar comigo. Por fim ele sorrio e prometeu o mesmo.
O imenso carro preto do meu pai esperava por nós mas um pouco distante.
Algumas semanas passaram desde que eu e Jimin revelamos o nosso segredo aos meus pais. Ambos passamos o máximo de tempo juntos com os nossos amigos pois todo iria mudar apartir de hoje e incluindo eu com Junkook visto que últimamente, não temos conversado muito devido a este mesmo se encontrar com os seus amigos e me ignorar por motivos pessoas seus. Para além disso, eu ainda não o contei nada e sentia-me bastante mal e triste por isso.
Um chão mole mas pesado foi pisado por mim depois de eu mesmo subir um pequeno degrau. Os meus olhos se depararam com um corredor bastante fundo e escuro, eu caminhei junto com Jimin ao meu lado até uma sala enorme e bastante bonita tal como a mobília única e os imensos sofás amarelos. Todo era bastante elegante e moderno apesar da cor amarelo ser destacar mais. As enormes paredes eram verdes e amarelas e seguiam uma sequência única por toda a casa, eu próprio me sentia confuso a querer observar elas todas. De súbito, toda a minha atenção foi bloqueada por um homem bastante forte, tal como o meu pai, que sorrio assim que me viu e se dirigiu a mim para me cumprimentar e seguidamente a mesma mulher que abriu a porta. Eu próprio me surpreendia por tal rosto.

-Então tu é que és o Yoongi?
O tal rapaz que o meu filho esta sempre a falar e a se encontrar, seja lá pelo que for...
- a sua própria voz era bastante moderna e grossa para uma mulher de idade.

- Mãe... - Jimin resmungou como se ela estivesse a dizer algo que não devia.

Eu confiava em Jimin e só por isso eu conseguia perceber a sua situação.

-Jimin querido, não sejas mal educado, vai buscar o chá, não sabes que devemos tratar bem os convidados - ela proferiu logo que ouviu o resmungão de Jimin.

Jimin suspirou e se dirigiu a algum lugar para satisfazer o seu pedido antes que eu proferisse algo sequer.
O olhar sério e sereno da mulher, que apenas observava o meu oposto, de súbito se virou tal como a sua cabeça e parou na minha direção.
A mesma pediu-me algo e agarrou o seu jornal para ler o mesmo enquanto começava a ingerir o seu chá castanho.

-Porfavor sente-se e retire o seu chapéu se não se importa- ela pediu a observar o jornal.

-Oh desculpe - proferi e retirei o meu cap preto enquanto procurava por um sofá próximo embora amarelo meio verde tal como todos os outros que se encontravam em cada divisão da casa.

- Diga-me, Min Yoongi certo?
Quais os seus planos para o futuro? - ela perguntou enquanto bebia o líquido da sua chávena.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora