" O dia especial "

38 11 1
                                    

-Jimin onde estas? Por favor  volta para casa
Yoongi proferiu um pouco nervoso e assustado.

Eu desliguei a chamada.

Realmente, Yoongi é um tonto.
Eu sou Park Jimin e encontro-me fora de casa pois hoje iria ser um dia especial.
Desde o dia que eu cheguei aqui e permaneço a viver uma nova vida com o meu fofo, os nossos dias teiem sido bastante bem aproveitados e especiais.
Posso dizer que em 3 semanas, desvanecidas, eu nunca me senti tão feliz mesmo nos momentos mais perversos e as brincadeiras idiotas sem sentido algum.
Entre esses dias, Yoongi recebeu uma carta de Junkook, seu irmão mas ele nunca o leu ou o observou porque eu nunca o quis mostrar, eu apenas achava que não era o momento certo mas hoje eu o iria mostrar tal como o meu verdadeiro amor por ele.
Pela primeira vez...tudo iria mudar.
Depois de alguma caminhada, eu entrei num pequeno hotel e me sentei num sofá aleatório, esperando que alguém me atendesse, eu apenas só sorria.

-D-Desculpe, mas quem é o senhor? -
Uma mulher perguntou-me um pouco confusa.

-O-Ola eu sou o Park Jimin e eu vim confirmar a minha inscrição e adoção.

-Oh eu já sei, finalmente você chegou Jimin, me siga, por favor - ela sorrio bastante feliz por me ver.

-Hum, então e a inscrição?

-Não se preucope, primeiro vamos buscar as crianças.

Eu sorri e logo comecei a seguir a mulher até uma sala própria onde em pequenos segundos, se abriu uma outra porta e apareceram duas crianças. As mesmas ficaram confusas por me verem mas logo mudaram de opinião quando a mulher que me acompanhava, as avisou de que eu seria...o seu pai.
Uma enorme onda e explosão de alegria se demonstrou nos seus rostos que logo começaram a correr na minha direção e saltaram para cima do meu corpo, me chamando de pai.
Eu próprio me ajoelhei para os abraçar. Aos poucos, a menina que apenas me abraçava mas não tanto como o menino, se afastou de mim e começou a chorar.
Uma pequena preucopação, me dominou, de certo.

-Hey...não tenhas medo menina, eu apenas... - eu tentei me aproximar dela. O seu irmão agora me largava.

-Como é que eu me chamo? - ela perguntou, cruzando os seus braços.

Confesso, ela é muito fofa e bonita.

-Tu... como gostavas de te chamar? - eu sorri.

-H-Hyuna.. -
ela baixou a sua cabeça e agarrou, fortemente as suas mãos, um pouco nervosa.

- Tem calma...agora vais viver feliz e vais viver tal e qual como os teus sonhos, Hyuna - eu me ajoelhei à sua frente e subi a sua cabeça para esta me olhar e sorrir.

Assim que eu proferi tal coisa, Hyuna, a própria sorrio com um sorriso bastante bonito e único e assim me abraçou fortemente tal como eu.
Na verdade, neste centro de adoção, as crianças, por algum motivo são tratadas e chamadas por números.
Eu permaneci a abraçar ela durante alguns segundos até seu irmão decidir me chamar e perguntar pelo mesmo embora com alguma dificuldade na fala mas sendo isso eu consegui o entender e retribui a pergunta. Por fim, ele me abraçou quando proferiu o seu nome desejoso, Kwan Taehyong. Na verdade, a mulher é que preferiu por ele visto que ele era bastante pequeno e novo para o dizer.
Mais tarde e depois de imensos abraços, eu junto com os meus dois filhos, fomos ordenados a assinar poucos papéis em como estes finalmente iriam viver com e como uma família normal.
Eu próprio me comecei a rir quando vi que Hyuna não conseguia assinar, a mesma tentava me imitar ou até mesmo desistir, de certo essa sua opinião mudou, por completo quando eu lhe ensinei a escrever uma simples linha mais uns pequenos rabiscos, sem sentido, ela própria se riu e começou a fazer e a escrever tal e qual como eu lhe teria ensinado. Kwan conseguia fazer tudo sozinho, as suas bochechas eram um pouco grandes mas fofas, eu não consegui resistir e apertei as mesmas enquanto este se queixava mas sorria.
Kwan ainda era bastante novo mas sabia fazer imensas coisas como assinar embora eu é que teria de o fazer por ele. Na verdade, este apenas desenhava e só por isso, eu tive que esperar mais tempo. Depois de assinar, a minha mente começou a ler os seus registos, Hyuna tem 8 anos e Kwan apenas 4 mas apesar disso, eles eram e são bastante fofos e bonitos, eu próprio me pergunto no porquê de terem sido abandonados.
Depois das assinaturas, eu pedi para as crianças brincarem e se despedirem dos seus amigos, uma última vez. Infelizmente Kwan se despediu com um pequeno gesto de mãos mas depois este imitou a sua irmã que apenas abraçava e entretanto fazia o simples gesto de despedida, reconhecível.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora