"Felicidade entrelaçada"

38 7 0
                                    

#CHATSPACEON

-Então? Como vai a tua vida? -
perguntei assim que me sentei ao seu lado.

-Vai...boa e a tua? - ele perguntou seguidamente.

- Boa também... -
repeti a sua resposta.

Um enorme silêncio se desvaneceu enquanto simples olhares ao redor se surgiam entre nós.

-Bem, eu queria falar contigo sobre... algo importante - ele observou-me novamente.

-Eu também queria falar contigo - proferi e me aproximei de imediato mas este se assustou.

-Yoongi sabes...eu vou me embora - um enorme sentimento me dominou.

-Tu? Porquê? - perguntei com uma enorme tristeza e preucopação.

-Os meus malditos pais viajaram para aqui na esperança de eu acabar os meus estudos e regressar para casa, novamente para continuar o meu percurso. - ele observava o céu e o chão sem me olhar.

- E não podes ficar aqui? - perguntei sem pensar.

-Não... o meu único percurso para me tornar naquilo que eu quero, não existe neste país e além disso são apenas regras dos meus pais - ele permaneceu de cabeça baixa.

- E... quando é que te vais embora? - eu disfarçava mais a minha preucopação e o observava sempre embora este não.

-Entretanto, desde de poucos dias eu tenho que me despedir de todos, inclusivo dos meus amigos mais próximos - ele agarrava as suas mãos e permanecia o mesmo a observar o chão.

Novamente um silêncio se surgiu entre nós.
Eu não sabia o que fazer ou dizer.
Neste momentos eu só queria estar com ele e falar a verdade mas algo nos interrompia disso. De tanto pensar, eu decidi ganhar coragem e contar ao mesmo mas Jimin falou algo antes de mim.

-Bem era só isso...
e além disso, isto já não te deve importar visto que andas bem com a tua vida - ele levantou-se, junto comigo e escondeu as suas mãos nos seus pequenos bolsos.

- Bem, S-Sim eu ando...e tu também - proferi, sem pensar novamente.

- Sim... Bem, sendo assim adeus Yoongi - ele observou-me e esperou uma resposta mas eu não proferi.

Segundos depois, Jimin passou por mim e juntos caminhamos para lugares e destinos contrários, nada nem ninguém soube se virar para atrás para observar o seu oposto ou chamar pelo mesmo. Nada se surgiu.
Eu caminhava em direção a minha casa enquanto pensava em tais palavras e na enorme desilusão. Eu não conseguia acreditar que Jimin iria embora e possivelmente nós nunca iríamos voltar a falar ou nos tocar e muito menos nos vermos sequer. Eu não conseguia acreditar que o teria perdido e neste momento eu não conseguia voltar atrás e pedir desculpa por tudo. Eu não conseguia fazer nada neste momento sem ser pensar e caminhar. Não demorou muito para as lágrimas se exporem no meu rosto e sobresaltarem um sentimento de tristeza e dor.

Eu estava perto de resolver todo com ele e estava perto de chegar a casa quando a chuva se surgiu e me molhou, por completo. Eu parei por segundos antes de abrir a porta e entrar em casa pois eu não queria que Junkook me visse assim. Por algum motivo o meu telemóvel despertou ao que eu liguei o mesmo e vi ultima mensagem de Jimin. Sem qualquer razão alguma, o mesmo me enviou um coração e desde ontem da nossa conversa que eu não vi o mesmo. Depois de ver tal coisa, mais lágrimas se sobre saltaram dos meus olhos enquanto eu chorava, gritava pelo mesmo e procurava por alguma solução até o momento.
Subitamente, todos os meus pensamentos foram invadidos por memórias antepassadas entre mim e Jimin. Sorrisos e risos fizeram-me gritar pelo seu nome uma última vez enquanto eu observava o céu e começava a correr de volta ao ponto de encontro. Eu comecei a ignorar todo e todos pois só pensava em Jimin enquanto corria bastante frustrado e chorava tal como as pequenas gotas de água que me seguiam e me davam inspiração para correr. Por momentos, um carro quase que passou por mim e apitava para eu ter cuidado mas eu o ignorava e corria em direção ao meu destino. Não demorou muito para eu começar a me cansar e a perder bastante oxigénio, dentro de mim, de certo isso não me afetava ou mesmo resultando pouco eu não me cansava de querer ver o mesmo. Cada vez mais a chuva aumentava e me magoava na esperança de eu parar de correr e gritar como um menino tonto mas eu sempre fazia o contrário do que me pediam. Finamente eu cheguei ao nosso ponto de encontro mas Jimin não estava lá. Rapidamente eu lembrei-me dos seus passos e segui os meus bastante frustrado e veloz para ainda o conseguir alcançar. Eu sentia uma enorme aproximação entre nós. Eu sentia que ele estava perto e só por isso eu não desistia de correr.
Por algum motivo, os meus olhos ficaram surpreendidos ao ver um corpo semelhante a Jimin. Este estava encostado a uma parede enquanto chorava e fechava os seus olhos. Na verdade este pousava o seu braço esquerdo na parede e deitava a sua testa na mesma. O seu rosto chorava imenso pois eu podia ver e sentir essa tristeza. Para ter essa confirmação, eu decidi gritar o seu nome ao que este procurou pela mesma se encostando da parede e por fim me observar com uma enorme preucopação. Os seus olhos pareciam surpreendidos por me ver e os meus também. Mesmo sendo ele, eu decidi correr e saltar para os seus braços onde ambos nos apertamos com a nossa maior força possível enquanto suspiravamos bastante afogantes por tal momento e deixavamos as gotas de água caírem sobre nós. Ambos permanecianos a chorar até eu decidir afastar as nossas cabeças e proferir palavras que de certo, nos faziam chorar mais mas aos poucos sorrir por tal situação inesquecível.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora