-Bom dia, anda vamos para a escola
- proferia Junkook enquanto retirava os imensos cobertores em cima de mim.- Deixa-me em paz Junkook - eu proferi ainda sonolento e preguiçoso, dentro da minha cama.
No entanto eu acabei por sentar o meu corpo, logo que este se começava a fartar de insistir pelo mesmo e pedia para eu me levantar ao que isso se sucedeu embora os meus olhos e os meus pensamentos eram a última coisa a se abrir. Eu encontrava-me sentado, na minha cama, ainda de olhos fechados enquanto proferia poucas palavras, sem sentido. Na verdade eu esperava que o meu irmão pudesse sair do quarto para eu me deitar e adormecer novamente. Felizmente Junkook adora fazer se de burro ao acreditar em mim. Uma pessoa bastante preguiçosa, de manhã e raramente rabugento ao longo do tempo.
------------------------------------------------
Hoje, Jimin estava estranho.
Eu entrei na sala de aula e longos minutos depois de eu me sentar no meu lugar, os meus olhos decidiram o observar e surpreenderam-se ao ver um rosto bastante triste. Este olhava os meus olhos com ar meio triste e desiludido como se algo na sua vida tivesse acontecido mal. Em poucos segundos, eu lembrava-me do dia de ontem, aquele dia em que o magoei e teria chorado, junto com toda aquela chuva intensa e má.
Os meus olhos tal como o meu rosto estavam sérios ao início pois a certo momento, os mesmos começaram a se perceber de tal situação, Eu já me encontrava triste como ele e permanecemos assim até eu decidi morder os meus lábios e desviar os nossos olhares. No entanto, uma outra tristeza se desvaneceu, dentro de mim. Eu podia sentir uma pequena lágrima a querer se libertar para o mundo exterior, por muito que eu me esforçasse pelo contrário, ela conseguia vencer, o meu sentimento era e estava bastante forte para ser ignorado e forçado a algo contrário. Assim que esta se sucedeu, de imediato eu a eliminei com os meus pequenos dedos e permaneci de cabeça baixa para que ninguém me pudesse observar. Eu próprio voltei a olhar para Jimin mas este já se concentrava nos estudos e não em mim. Eu sentia uma certa solidão, comigo. Eu sentia que possívelmente eu estaria a perder-lhe e embora eu soubesse isso eu não conseguia falar com ele e muito menos sobre aquele pensamento e momento que me persegue pois eu foi abusado por ele e não conseguia ainda reagir a tal coisa.
No fim da aula, todos os meus colegas, sem excessão de ninguém, arrumaram os seus materiais e dirigiram-se até à porta de entrada e saída, passando por mim tal como Jimin que me ignorou de todo tal e qual como eu mas o pensamento voltou quando isso se sucedeu. Eu ainda o observei antes que este pudesse sair da sala. Eu próprio esperava que este voltasse para atrás ou que me observasse mas nada se sucedeu. Ele simplesmente saiu da sala, sem querer saber de ninguém. Ele foi se embora e isso deixava-me um pouco meigo e triste mas no entanto eu próprio acabei por fazer o mesmo.- Hello, can i talk to you? - uma voz feminina mas reconhecível me alertou.
Eu levantei a minha cabeça dos meus dois joelhos e procurem por tal voz ao que os meus olhos e corpo se surpreenderam ao ver que era a tal garota de intercâmbio com quem eu teria falado e ajudado no outro dia.
Eu decidi proferir um pequeno "olá" no seu idioma e segundos depois, eu me levantei do chão mas com a sua ajuda pois esta estendeu o seu braço para mim na esperança de eu agarrar a sua mão e me levantar e isso se sucedeu. Ambos começamos a conversar e até caminhamos juntos até um pequeno som nos alertar das horas. Contudo eu acompanhei ela até o seu grupo e esta agradeceu com aquele sorriso bonito, novamente eu queria sorrir mas nada se sucedeu. Depois de tal acontecimento, os meus pés caminharam para a sala onde esta ainda permanecia fechada e os meus colegas se encontravam imóveis à espera que abrissem a porta pois em algumas aulas, obrigatórias, o nosso professor deve se encontrar, dentro da sala para o mesmo abrir a porta e começar a sua aula planeada mas desta vez nada se sucedia. Com tanta espera e com tanto tempo perdido, eu pousei o meu corpo numa parede próxima da porta da sala e fiquei ali.
A um certo ponto, eu começava a ignorar todo e todos. Foi nesse momento que eu decidi acordar e observar em redor, acabando por eu mesmo me voltar a surpreender ao ver um rosto próximo de mim, me imitar e permanecer ali. Esse rosto era reconhecível e bastante completo para alguém perceber que Jimin.
Um certo medo mas desejo de algo, me dominava. Eu queria sair e desviar tais olhares e aproximações mas também não queria. Uma das minhas mãos se fechou como um punho e permaneceu assim o tempo todo. As nossas bocas estavam abertas mas não tanto, estas apenas libertavam pequenos e rápidos suspiros. Eu pensava no seu nome mas não proferia nada, tal e qual como este que me observava bastante cauteloso e me imitava. Num único e súbito momento, enquanto o observava, eu sentia uma das suas mãos a querer se levantar para o meu rosto mas de certo essa mesma mão se fechou e voltou à sua posição normal onde permaneceu sossegada e imóvel enquanto Jimin desviava os nossos olhares e se iria embora. Os meus olhos ainda o seguiram mas o corpo não, eu permaneci ali a pensar no que poderia ter acontecido ou não enquanto me sentava no chão e observava o teto da escola, bastante afogante nos meus pensamentos e aos poucos eu ignorava todo tal como a aula que já teria começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...