"Volta"

148 16 0
                                    

Todos os dias até hoje, eu tenho recebido sempre uma mensagem de Jimin e algumas pediam para eu voltar a falar com ele novamente.

Não era algo surpreendente, já que eu me limitava sempre a ignorar-lo e a me afastar dele na escola.

E já parecia uma rotina.

É só que apenas, todas as vezes que o Jimin muda de personalidade eu não consigo o fazer parar. Eu queria dizer o qual eu odeio isso mas para além de gostar um pouco eu sou tímido e ás vezes pergunto a mim mesmo o porquê de ser assim. Eu sinceramente não me compreendo às vezes.

Eu estou tão confuso e tão cansado...


-Largua-me, pára com isso, Jimin! - As mesmas palavras saíam todos os dias da minha boca.


Até que, felizmente, tudo mudou.

Certo dia eu cheguei á escola e para minha surpresa o mesmo garoto me falou de uma forma seca, sem ânimo algum em sua voz. Além disso, me começou a ignorar mais apartir dali.

Eu por vezes o olhava, com a esperança de ele me fazer algo e fiquei muito confuso quando este nada o fez ou imaginou.

Alguns dias se passaram assim e eu próprio agradecia a mim mesmo por isto estar a acontecer mas de certo, ambos nos tornamos desconhecidos um pro outro e as nossas brincadeiras acabaram por desaparecer num instante.

Ambos continuamos a andar juntos pela escola e falávamos como simples amigos normais mas nada de sorrisos existia entre nós e isso criou momentos aborrecidos.

Eu tive a chance de voltar a colocar tudo no lugar um dia, pois existiu um momento entre nós em que simplesmente Jimin começou a acariciar a minha bochecha depois de tanto tempo.

Os nossos olhos naquele momento se cruzaram mas diferente de antes, seus dedos tremiam de medo e de por vezes hesitavam. Como se ele não quisesse de certo estragar nada e por enquanto eu estava bem.

No entanto, ele próprio acabou por estragar tudo, quando se começou a aproximar e também tentava me tocar, tudo como antigamente.

Eu poderia simplesmente deixar e tudo voltaria ao normal, mas eu estava de certo modo magoado com aquilo que empurrava meu colega e fugia dali.

Apartir dali, ele prometeu que nunca mais me iria voltar a tocar.

Ao início eu até gostava de como agora estávamos mas sentia e dizia a mim próprio que faltava algo. Sim, eu senti saudades de toda a sua atenção por mim. Mesmo sem motivo algum, eu comecei realmente a me julgar e a pensar que talvez tivesse exagerado um pouco.

Eu não quero que ele abuse de mim mas também não quero ficar um desconhecido para ele.

-Bom-dia, hoje vamos acabar o trabalho? -o rosto de Jimin não parecia muito contente

Eu aceitei como sempre e esperei o intervalo para animar um pouco o momento mas este achava idiota tudo o que eu fazia e me ignorava como se eu fosse um tonto que não sabe o que quer na vida.

Eu até criei um sorriso na cara de Jimin com a ajuda das suas bochechas mas este desviava o olhar e retirava as minhas mãos, tudo como se fosse eu no passado a tratar-lo do mesmo jeito.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora