"Novo Dia e Novos Conselhos"

30 8 0
                                    

Hoje, eu acordei, muito mais cedo que Jimin.
Os meus olhos se abriram lentamente e num gesto único, os mesmos olharam para o meu idiota que dormia bastante querido e bonito.
Os meus lábios logo proferiram um sorriso bonito. A pequena luz do dia tal como o enorme quarto novo, branco e claro também era bastante bonito, o mesmo iluminava o rosto de Jimin.
Eu observava aquela imagem com bastante atenção e admiração pelo mesmo.
Os nossos corpos se agarravam embora os braços de Jimin me apertavam e os mesmos emitiram uma força maior quando este se mexeu devido ao seu pequeno incómodo comigo. Assim que este voltou a estar imóvel, eu não consegui resistir ao seus lábios secos, eu beijei os mesmos mas levemente para não o acordar mas eu próprio já deveria saber que Jimin acorda de súbito quando ouve ou sente algo que não devia.
Lentamente, os seus olhos se abriram e me observavam com um sorriso bonito. Ao início a sua expressão estava confusa pois este ainda não teria se habituado a esta nova vida entre ambos mas depois a sua demonstração mudou, por completo.
Sem proferir nada, eu encostei os meus lábios aos seus e gentilmente, eu acariciei estes acabando por os morder mas sempre leve para não o confundir ou magoar.
Os nossos olhos se fechavam e se abriam num gesto provocador e lento tal como os nossos beijos que acabavam e voltavam a se originar. Os nossos rostos nunca se afastavam um do outro apesar das pequenas pausas entre nós e os nossos beijos pequenos.
Assim que eu mordi os seus lábios uma última vez, Jimin lambeu os meus lábios na esperança de eu o voltar a beijar e claro que isso se sucedeu mas desta vez, uma força única nos impedia de nos afastarmos.
Enquanto o beijo se prolongava, eu senti umas pequenas mãos descerem até à minha cintura onde as mesmas a agarraram com alguma força e puxaram o meu corpo para cima de si. Apesar disso, elas permaneceram lá, já as minhas decidiram agarrar e acariciar o seu mesmo rosto.
Demorou algum tempo para um de nós se afastar mas lá conseguimos com algum esforço.

- Bom dia - ele sorrio.

- Bom dia...tonto - eu retribui.

As nossas vozes proferiam e falavam bastante baixo e leve pois estes não queriam estragar o lindo momento que estava a ser.
Logo que a minha boca chamou tal coisa a Jimin, este voltou a acariciar os meus lábios embora o mesmo queria aprofundar mas eu sempre o impedia.
A um certo momento, eu deixei que as nossas línguas se tocassem e brincassem durante pouco tempo pois eu não queria fazer tal coisa e para impedir isso, eu afastei de súbito os nossos lábios e provoquei o mesmo com rápidos e pequenos beijos mas tudo o que se originou, entre nós foi apenas sorrisos. Sem estragar o momento e sem perder tempo, Jimin rebolou os nossos corpos entre risadas e sorrisos entre nós, onde eu acabei por deixar este se deitar em cima de mim e permanecer ali a sorrir comigo.
Um pequeno desejo se originou entre nós, eu demonstrei isso ao abrir as minhas pernas e deixar entrar a cintura de Jimin entre elas onde este em simples movimentos, me fez suspirar de admiração. Os nossos lábios decidiram se tocar novamente enquanto Jimin se mexia em cima de mim e agarrava as suas mãos. Os seus cotovelos estavam pousados nos colchões, à volta da minha cabeça e emitiam uma força para o seu corpo se aguentar naquela posição. As minhas mãos se estenderam na direção da minha cabeça e aos poucos, estas agarraram as grandes douradas da cama. Por algum motivo a cama tinha grades douradas embora esta em si era totalmente branca tal como os lençóis compridos e um pouco grossos.
Num súbito momento, eu inclinei a minha cabeça na almofada mas nunca retirei os meus lábios do meu oposto. As nossas línguas acabaram por sair das nossas bocas e estas se entretiam a brincar uma com a outra ali enquanto as nossas cabeças se mexiam, procurando por uma posição mais favorável. Os cotovelos dele acabaram por desistir de emitir a força e estes descansaram enquanto ordenavam as suas mãos descerem até às minhas pernas que sem perder tempo algum, as mesmas colocaram elas cruzadas embora no colchão e acariciaram num gesto lento e gentil que até eu mesmo sorri e mordi os meus lábios de prazer por querer algo mais. As mãos de Jimin então subiram até ao meu peito e por debaixo da minha T-shirt este acariciou e rasgou ela de súbito momento. A minha boca logo se abriu num pequeno suspiro relevante e admirante por tal acontecimento. O meu oposto apenas sorrio e encostou as nossas testas, querendo observar mais de perto os meus olhos provocadores e bonitos. Eu retribui o olhar embora suspirando. Ambos decidimos sorrir e rir incluindo eu que teria acabado de lamber os seus lábios que agora se encontravam macios e leves. De certo, o meu oposto continuou a sorrir, sem fazer nada e devido a isso eu agarrei o seu rosto e lambi o mesmo na esperança de este fazer algo e finalmente isso se sucedeu. Eu já estava a acabar de o lamber quando de súbito os seus lábios foram mordidos por si, a sua mão caminhou bastante lento até os meus cabelos e num gesto rápido, este agarrou e puxou para atrás onde eu não tive hipótese de parar e permaneci ali enquanto sentia os meus lábios opostos acariciarem e aos poucos chuparem o meu pescoço depois de várias lambidelas no mesmo. Os seus doces lábios ficaram durante um certo tempo ali a provar o meu pescoço e apenas terminaram quando eu chamei por si bastante risonho.
Por fim eu suspirei quando me apercebi que já seria tarde demais para negar ou impedir Jimin de fazer um chupão no meu pescoço.
O mesmo se afastou de mim e se riu devido à minha expressão de idiota embora admiração.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora