Especial "Uma Noite Inesquecível"

53 9 0
                                    

Neste momento, eu observava os olhos de Jimin num gesto e geito lento, diferente e provocador.
Eu encontrava-me ao seu colo mas permanecia a observar este como um simples boneco enquanto esperava que a noite permanecesse total e inundasse uma certa escuridão na casa. Não demorou muito para o meu oposto me perguntar o que estava a acontecer e levantasse os seus braços porque alguma razão aleatória, de certo eu não o respondi mas permaneci a observar os seus olhos desde o início.
Assim que o momento certo chegou, eu não hesitei e retirei a minha camisa comprida sozinho e seguidamente o meu top também comprido num gesto bastante lento para que os olhos do meu oposto me observassem e por fim o meu corpo único. Eu pode ver os seus lábios serem mordidos por si próprios enquanto os mesmos observavam o meu corpo. As suas mãos não hesitaram em agarrar a minha cintura e emitirem uma pequena força, de certo eu agarrei as mesmas e as afastei de mim para que eu pudesse me aproximar deste e retirar o seu casaco embora fino enquanto eu próprio beijava o seu pescoço e ouvia os gemidos da sua boca se libertarem para o exterior. A sua cabeça se encontrava um pouco inclinada para mim e aos poucos esta era dominava pelas minhas mãos e beijos que agarravam e o dominavam.
A um certo ponto, eu já me começava a excitar e beijava qualquer parte do seu rosto bastante rápido como simples beijos mas estes acabaram por se fartar e observar o meu oposto.
Permanecemos assim a observar os olhos um do outro durante um longo tempo. Os nossos olhares se cruzavam enquanto Jimin lambia os seus lábios e entretanto este me ajudava a retirar a sua T-shirt preta. Os meus olhos desviaram por instantes para olhar o seu corpo e segundos depois este o abraçar e cair para cima do sofá, deixando o corpo de Jimin me dominar. Assim que ambos caímos, eu fechei os meus olhos e inclinei a minha cabeça um pouco para que os meus lábios opostos me beijassem o pescoço enquanto pequenas mãos opostas se dirigiam às minhas calças e começassem a retirar as mesmas. Eu próprio também retribui enquanto suspirava por querer algo bastante bom.
A minha boca logo começou a se abrir de alegria quando o meu quartil sentiu um membro oposto do meu.
Não demorou muito para ambos nos encontramos nus e sorrirmos de longo prazer. Eu abri os meus olhos para observar o rosto de Jimin enquanto pousava os meus braços à volta da minha cabeça e falava para o mesmo ter cuidado mas por mente. Este logo percebeu e lambeu os seus lábios ao mesmo tempo que girava a sua cabeça de uma maneira meio marota e sexy antes que pudesse me sentir por completo. As suas mãos agora agarravam a minha cintura mas gentilmente. Os nossos gestos sempre eram lentos e bastante sentidos.
Aos poucos este se aproximava de mim até finalmente encontrar o seu caminho e deixar que o seu pequeno membro inferior entrasse e não hesitasse em fazer pequenos movimentos bastante lentos e leves.
Enquanto eu sentia aqueles movimentos lentos me dominarem, eu fechava os meus olhos e suspirava, deixando os meus braços livres enquanto eu abria as minhas pernas e deixava o pequeno corpo embora comprido entrar e aprofundar, dentro de mim. Os movimentos tal como a força eram bastante lentos. Aos poucos eu começava a sorrir embora de boca aberta como sempre, desde o início enquanto ouvia os suspiros do meu oposto. Todo estava bastante bom para o início. De certo, eu decidi olhar o meu oposto e pedir para este parar ao que ele satisfez o meu pedido e esperou por algo. De imediato,  eu me levantei e sentei no seu colo de uma forma única para que o seu membro continuasse dentro de mim.
Jimin se encontrava sentado, de costas naquele sofá a observar-me e a tentar perceber o que queria já eu me encontrava no seu colo e aproximava um pouco os nossos rostos para que eu o pudesse lamber. Uma simples lambidela originou um pequeno salto entre mim e entre muitos que aos poucos eu começava mas era a querer cavalgar em cima da sua cintura e incluído do seu pau bastante forte e cheio de prazer. Os nossos olhos logo se fecharam e originaram sorriros entre nós embora os suspiros se libertassem. As mãos de Jimin agarravam aquele sofá azul tal como eu mas perto do seu rosto estendido.
Eu cavalgava bastante lento e gentil mas apenas como início, os meus lábios começavam a querer mordesse embora leve para não se magoarem tal como os de Jimin. A um certo momento, eu começava a suspirar alto logo que ouvi um gemido da parte do meu oposto embora o ritmo continuava o mesmo. Eu aproximei o meu corpo ao seu e levemente eu lambi os seus lábios abertos enquanto originava um sorriso. As minhas mãos agarraram o seu pescoço e deixaram que as mãos de Jimin agarrassem a minha cintura e controlasse a mesma, o que originou um maior mas pequeno ritmo entre nós.
Os nossos olhos continuavam fechados apesar dos nossos lábios não se acariciarem.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora