Seguinte dia, novamente o mesmo, Junkook me levantar, ambos nos preparamos para sair de casa e dirigir para a escola.
No entanto, para minha surpresa, hoje Jimin teria chegado cedo à escola. No momento em que o vi, eu juro que tudo o que eu mais queria era o abraçar. Depois do nosso momento de ontem eu simplesmente não conseguia parar de pensar. Ele realmente mexia comigo, de uma forma possitiva e engraçada.
-Ji-Jimin olá!
Consegui chamar a sua atenção com o meu simples cumprimento. Naquele súbito instante, seu olhar se curvou com o meu enquanto as nossas mãos se agarravam em conjunto.
Eu senti um leve peso sobre mim mas eu estava feliz por o ter por perto. Os dois permanecemos na pouca conversa até ele simplesmente correr e me levar atrás. Ele parecia ansioso com alguma coisa.
Depois de um tempo, percebi que estávamos em algum lugar escondido dentro da escola. Alguns estudantes estavam por perto mas logo decidiram esquecer aquele local, me deixando sozinho com o meu colega que não perdeu tempo em me beijar naquele súbito instante.
Aquilo aconteceu de um jeito tão rápido que eu próprio perdi meu jeito. Minhas bochechas coraram imenso e meu peito quase que se rasgou naquele súbito segundo.
-És pior que eu e tu é que és o tímido.
-N-Não digas essas coisas absurdas...
Ele gargalhava que nem um idiota até o sinal da primeira aula nos chamar a atenção.
Na sala de aula nada de importante aconteceu, e na segunda também não. Porém eu consegui perceber pelo jeito de Jimin que algo teria acontecido consigo. Seu olhar estava meio que aborrecido e tristonho. Poderia ser apenas uma invenção minha mas aquele olhar não era de todo normal.
A seguinte aula seria pela primeira vez física pois o nosso professor decidiu tirar umas pequenas férias, depois de um tempo, então era completamente compreensível que a vontade fosse pouca mas a gente lá se contentou.
Enquanto nos vestiamos nos respectivos balneários, eu me senti bastante incomodado quando percebi que alguém olhava para mim fixamente, eu tentava não olhar para alguém e perguntava se seria ele, comecei a ficar com alguma vergonha mas continuei a vestir-me.
-Vamos?
Sussurrou Jimin ao meu ouvido, me arrepiando naquele súbito instante. Como ele realmente é atrevido...
Para primeira aula, eu digo que foi um pouco forçada e puxada. Começamos todos a soar e a bufar de cansaço rapidamente enquanto o professor se ria das nossas caras. Talvez ele só estivesse surpreendido por ver que todos nós nos cansavamos depressa.
-Jimin, estas bem? Precisas de algo?
V
árias perguntas se ecoaram atrás de mim e todas elas por vozes femininas.
Quando retornei meu corpo para aquela direção, me apercebi que Jimin corria bastante ofegante até o professor. Os dois permaneceram na conversa e então o garoto de longos fios cor de rosa me levou ao balneário pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...