Um novo dia.
Novamente, um dia simples e calmo como todas as manhãs num dia de semana.
Mas diferente da mesma rotina, hoje foi certamente diferente.
Os meus pequenos lábios sorriram assim que sentiram uma pequena força da parte da mão de Junkook que permanecia agarrada e entrelaçada à minha.
Eu decidi sussurrar o seu nome e esconder o meu rosto junto de uma almofada antes que o mesmo permanecesse a observar-me.
Segundos depois de alguns olhares, Junkook desvendeu minha face atrás da almofada e sorrio, acariciando a mesma.
- Bom dia mano.
Enquanto o mesmo me acariciava e sorria, eu aproximei o meu corpo do seu e abracei o mesmo com alguma força enquanto observava os seus olhos com o mesmo sorriso de criança que tinha, no momento.
O meu irmão apenas pousou a sua cabeça em cima da minha e permaneceu a abraçar-me.
Ambos pareciamos um casal embora esse não fosse o caso. Os minutos desvanesciam tal como sorrisos e movimentos pequenos entre nós, para rasgar aquele momento de silêncio.
Por fim, meu irmão me entregou um selinho na testa, me deixando ainda mais confortável e feliz consigo.
Mais tarde, quando finalmente nos levantamos da cama, ainda fizemos questão de brincar mais um pouco.
Uma enorme explosão de risos e alegria se demonstrava nos nossos risos e por momentos este pequeno sentimento chamou a atenção de todas as pessoas da escola que apenas nos observavam e imaginavam coisas dentro de suas mentes.
Infelizmente, o meu riso e sorriso não chegava para todos.Todo aquele momento desapareceu entre todos nós quando simples pessoas conhecidas nos separaram e levaram consigo para longe meu irmão.
Julgava que apartir dali não iria ter mais contacto com meu irmão mas para minha surpresa ele fez questão de balançar seu braço para mim como sinal de despedida.
Um gesto tão simples mas que iluminou meu dia.
-Bom dia meu fofo.
Como se já não fosse suficiente, minha manhã se tornou ainda mais especial após escutar aquela voz.
A tal voz e sorriso de Jimin fez-me retribuir o mesmo com um beijo entre nós. Eu estava tão feliz que nem sequer pensei sobre o que fazer e muito menos sobre o que se encontrava ao meu redor.
Jimin me empurrou e me alertou da situação, sucedendo a extremas vergonhas e olhares sobre o redor.
Eu tinha realmente acabado de o beijar em público? Pior que isso, alguém viu? Alguém descobriu?
Enormes pensamentos se libertavam na minha mente e choravam assim que perceberam tal situação.
Decidi desistir e fugir para casa devido à enorme vergonha que tinha e sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...