-Yoongi?! Amor eu não vejo nada, onde estás?
Alguns segundos se passaram quando meus ouvidos escutaram algo para além daquele ruído dentro do escuro.
Minha cabeça se levanta sem o meu querer e meus olhos se abrem, revelando ainda a sombra na minha frente que me deixava completamente assustado.
No entanto, ele chamava por mim, finalmente era possível escutar sua voz. Jimin começou a citar palavras carinhosas e a elogiar - me para que eu conseguisse me mover e seguir sua voz.
Não sei como ele fazia esta magia mas certamente ele estava a conseguir. Em tão pouco tempo, eu assumi uma coragem contra o meu maior medo. Saí de cima da cama e do local onde estava e comecei a apalpar em todas as coisas que se surgissem à minha frente conforme eu andava lentamente até aquela voz.
Apesar de eu não estar a ver nada, eu conseguia sentir e ouvir alguns passos, diferentes dos meus, estes passos moviam-se rapidamente e aos poucos se aproximavam de mim, cada vez mais.
Num certo momento, as minhas mãos que tocavam numa superfície sólida e fria, decidiram tocar e acariciar algo diferente, macio e quente. Com alguma curiosidade, continuei a acariciar e a descobrir o desconhecido, percebendo mais tarde que era o próprio rosto de Jimin.
Perguntei pelo menos uma vez para ter a certeza e após escutar bem de perto aquela voz e sentir os lábios dele a sorrirem, lágrimas rapidamente me preencheram o rosto todo enquanto me atirava simplesmente a ele.
Os braços opostos logo me envolveram enquanto beijinhos se surgiam por todo o meu cabelo, rosto e mãos. Só agora eu me sentia capaz de me mover sem medo. Aquela luz que eu tanto procurava, estava comigo e eu finalmente me sentia seguro.
Juntos, caminhamos até uma parede mais próxima para que eu me sentisse ainda mais protegido. Não sabia como estar mais agradecido por ele com tudo isto então simplesmente agi pelo meu instinto e direcionei meus lábios aos seus enquanto me colava a ele.Jimin gargalhou por pouco tempo até finalmente me entregar uma dádiva de amor, com um beijo entre línguas e muita saliva ao mesmo tempo de acaricias gratificantes e constantes por todo o nosso corpo.
Agora, sim eu sentia-me bem e mesmo não estando a ver nada, pedia por mais.
-Agora... Nós podemos?
Seus lábios sussurraram bem perto de meu ouvido me arrepiando um pouco pelo tão quente que sua boca estava.
O momento tornou-se mais áspero, mais quente e mais sedutor.
Assim como ele, decidi fazer o mesmo gesto, acabando por suspirar ao seu ouvido por sentir algo invadir minha pele por debaixo de minhas roupas.
Seu toque em mim me simbolizava algo muito mais que prazer, era único, mistérioso e totalmente gratificante.
Me recordara da última vez em que fui sentido por ele desta forma. O sentimento foi exatamente igual. Onde eu tinha a cabeça para me deixar levar? Agora eu já sei. Eu necessito de toda esta atenção. Necessito de seu carinho, mimo, do seu amor para mim. Desejo sempre ser desejado e ele é o único capaz de me satisfazer a esta necessidade. Eu o amo tanto e talvez seja esta a oportunidade certa para o demonstrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...