"Uma ajuda"

84 9 0
                                    

-Bom dia, acorda dorminhoco!

Uma voz alegre e agradável, foi tudo o que eu escutava enquanto estava de olhos fechados.

Era um tanto que familiar. Quem poderia takvez ser?

Abro meus próprios olhos de um jeito lento e meio bagunçando, coçando os mesmos e então enxergando ao redor, acabando por me obrigar a sorrir ao ver Junkook na minha frente.

Ele esperava ansiosamente por mim enquanto me massagava os fios de cabelos e sorria daquele jeito bonito.

Decidi então depois de muitos sorrisos e gargalhadas sem sentido, me sentar na cama ao seu lado e perguntar pelo que se tinha passado acerca da noite passada.

Não me convenceu quando ele explicou de que não houve luta e que se entendeu perfeitamente com os pais.

Ele respondeu a todas as minhas perguntas, me dando a entender que o pai realmente pediu desculpa por se ter descontrolado. Ambos acabaram por ficar amigos novamente apesar dos enormes problemas que Junkook teria feito.

Talvez já tenha referido antes que ele é um idiota.

Minha respiração voltou ao normal, apesar de meu coração bater como nunca antes pelo tanto de alegria que sentia.

Me atirei simplesmente aos seus braços e Junkook não se importou, pelo contrário, ele próprio continuou a me acariciar os cabelos e beijar minha testa.

Foi certamente um momento bonito entre nós, típico de memórias antigas.

O tempo passava e como hoje seria mais um dia de escola, eu foi tomar um banho e me vestir enquanto Junkook se entretia em algo que gostasse porque este já estaria preparado.

Assim que eu me vesti, agarrei o meu telemóvel que não se calava de notificações e mensagens.
Porém, mal saberia eu que ler aquela mensagem me iria fazer sorrir de novo como nunca antes.

" Hey! Eu estou á porta de tua casa para te vir buscar, eu estou preucopado contigo, porfavor vem."

Assim que os meus olhos exergaram com uma enorme atenção para tal. Minhas próprias pernas correram o mais rápido que conseguiam para a saída de casa.

Ao abrir frustamente a porta, minha boca se abriu e involuntáriamente corri para junto daqueles braços enormes e todo ele preenchido de uma autêntica aura de amor, de felicidade e de paz.

Depois deste abraço eu não soube mais em que pensar. Todas as minhas energias negativas se sumiram naquele súbito instante e conforme devorei aqueles lábios macios e quentes, meu coração quase que explodiu de tanta ternura e loucura no momento.

-Ainda bem que estas bem meu fofo.

Era impossível eu não sorrir ou não perder o jeito com aquele olhar e sorriso perfeito. Jimin era o único que me fazia sentir louco, seja em que sentido for. Poderia ser de amor como de tristeza, mas maioritariamente, o sentimento era excêntrico e me obrigava sempre a querer o tocar e o demonstrar o meu amor.

Logo que nossos lábios voltaram a se tocar, eu tive que disfarçar o nosso acontecimento. Empurrei com algum geitinho o enorme corpo que se aproximava de mim e fiquei no meu lugar. Quando Junkook se surgiu, os três gargalhamos quando ele perguntou porquê de eu ter saído do quarto tão apressado assim sem aparente motivo menhum.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora