Nota: Este capítulo contém atividades sexuais, conteúdo ilícito e sensível. Espero que gostem e continuem a ler. Boa leitura!
-------------------------------------------------
"Bem-vindo" a frase nunca desaparecia e nunca era esquecida por mim.
Assim que eu e o meu irmão entramos em casa depois das aulas, nos dirigimos ao quarto para arrumar os nossos matérias escolares.
Junkook abriu a porta de casa mais tarde para deixar entrar imensas pesssoas mas já conhecidas. Nomeadamente, Taehyung, Rap Monster, Jin e ainda garotas como Jisoo, Jennie e Lisa.
Todas as pessoas me cumprimentaram com extrema atenção, especialmente Jennie que fez questão de sorrir e de me segurar as mãos.
Quando cada um se sentiu em casa, chamei à parte o meu irmão para uma conversa à sós. Por ora me expressei com palavras de resmungo por tal coisa estar a acontecer. Não era suposto que ninguém exceto nós os dois, se encontrassem em casa.
Como resposta para toda a sua maldita irresponsabilidade, recebi um encolher de ombros enquanto me prometia ter a certeza, de que os pais iriam chegar tarde e que por isso, não existiria qualquer mal, desde que ambos não descobrissem.
Estávamos quase que para entrar numa briga quando subitamente escutamos a porta de casa a ser atacada por alguém. Uma das supostas garotas se voluntariou para abrir e foi mais forte que as minhas palavras.
Do outro lado, se encontrava Jimin, mas para minha surpresa, seu braço estava a ser abraçado por outra pessoa. Seu nome era Rose.
A mesma garota parecer morder e fazer bolhas de pastilha elástica como divertimento.
Possivelmente eu devo ter sido o único a perceber um clima estranho. Os olhares entre meu irmão e os dois novos convidados era algo mais do que sereno, como se as almas podessem se comunicar.
Após uns segundos, esse mesmo momento foi rompido pelas restantes pessoas dentro de casa, que correram para entregar as boas vindas. Logo ali, as mentes se desocuparam e censuraram com sorrisos e gargalhadas suas mais reais intenções.
Jimin não se deu muito ao trabalho de dar atenção aos restantes. Se deslocou para perto de mim para me segurar a mão e me levar para dentro de meu quarto.
Embora eu desejava questionar muito sobre o seu aparecimento, aquele provocador sorriso súbito me destruiu o raciocínio.
Meu colega começou por fechar a porta e em longos passos se fez aproximar de mim. Seus braços me retiraram o casaco e me jogaram para cima da cama, aonde beijos e pequenas acaricias se iniciaram por nós dois.
- Não te preucopes, eu avisei a todos que precisava de falar contigo à sós e eu tranquei a porta...
Bufou tão simplesmente aquelas palavras enquanto sua mão se deslizava por meu quadril por debaixo de minhas calças pretas de porte justo e desportivo.
Muito embora fosse irresponsável da minha parte, decidi ceder a toda aquela luxuria e necessidade. Demonstrava meu total contentamento com pequenas mordidas em seu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...