"Promessas para o futuro"

40 9 1
                                    

#CHATSPACEON

- O que... o que é que se passa aqui?
- Junkook proferiu com bastante dúvidas.

- Junkook, isto não é nada do que estas a pensar, tem calma - eu empurrei Jimin e falei de imediato para o meu irmão.

-Yoongi vamos embora, nós ainda temos de conversar - Jimin começava a insistir.

Aos poucos o meu cérebro parava e não sabia mais o que fazer. Jimin começava a me puxar para o seu lado enquanto o meu irmão Junkook nos observava e falava até o momento.

- Não, deixem estar, vocês vão para o quarto para se sentirem melhores e para poderem conversar, é que isso parece meio sério entre vocês - Junkook proferiu de imidiato e por fim, este acariciava a sua cabeça como.

- Mas?... - eu sentia-me bastante surpreso.

- Anda Yoongi - Jimin agarrou a minha mão e juntos caminhamos para o quarto.

Logo que chegamos ao mesmo, eu sentei o meu corpo na minha cama e observava o imundo chão enquanto pensava em tal situação e esperava Jimin fechar a porta, atrás de si e se sentar ao meu lado. Este perguntou se estaria tudo bem comigo ao que eu respondi uma resposta positiva e suspirei para continuar a nossa conversa.

- Jimin... o que se passa é que eu te amo e não quero te perder, logo agora que te vais embora e realmente eu sinto-me culpado por não ter falado contigo antes. - eu comecei, novamente.

- Sentirias muito a minha falta? - este agarrou a minha mão e sorrio enquanto nos observavamos.

- Sim eu sentiria... Depois deste tempo todo sem ti, eu acho que conseguia fazer de tudo para voltar a estar contigo... - eu sorri.

- Tu... eras capaz de fugir comigo? Sabes um dia tu e eu desapareceremos, ignorar-mos apenas tudo e... - este sorria bastante e de vez em quando desviava o olhar mas voltava sempre a observar-me.

-E... - insisti com um enorme sorriso e curiosidade para ouvir o resto.

- E morar-mos ou vivermos juntos, sozinhos numa casa para os dois e... - tais palavras me surpreendiam.

- E... - eu aproximei o meu rosto ao seu.

- E ter filhos e... talvez casar - uma pequena vergonha se demonstrava no seu sorriso belo e bonito.

-Sim... eu era-
proferi enquanto me ria e juntava as nossas testas.

- Então vamos a isso... Min Yoongi - este se riu e se levantou da cama onde nós estávamos.

Derrepente uma certa confusão me dominou, por completo. Eu perguntei ao mesmo por tal resposta enquanto sorria bastante ao que este começou a explicar tudo. Eu realmente pensava que estávamos a brincar mas o seu sorriso e olhar não me davam essa confirmação.

- Yoongi eu preciso da tua ajuda para algo bastante importante - este ajoelhou-se à minha frente e agarrou as minhas mãos. Eu não sabia o que fazer ou dizer.

- Jimin, eu estava apenas a proferir a sério eu não sei de nada - eu apenas me ria mas deverás super bem e nervoso por tal assunto.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora