"Uma visita inesperada" Parte 1

43 8 0
                                    

-Kwan por favor, fica sossegado - eu pedi.

Por algum motivo, o meu filho não para de me chatiar, eu já pedi a Jimin para este me ajudar mas ele nem se importa, ele fica sempre sentado no sofá como um preguiçoso enquanto fala com Hyuna ou tenta se aborrecer.
Foi graças a essa atitude que ultimamente nós não temos feito sexo pois isso aborrece-me bastante, apesar de que ele fica chateado comigo.
Neste preciso momento, eu
encontro-me na cozinha a tentar arrumar e consertar tudo com Kwan Taehyong, o meu fofo embora chato neste preciso momento.
Ele começava a puxar a minha T-shirt e resmungava, pedindo por algo. Eu decidi parar tudo o que eu estava a fazer para o ouvir e infelizmente tudo o que ele queria era apenas um brinquedo e um beijo meu.
Durante esta pequena confusão, os meus ouvidos escutaram a campainha de casa a ser tocada, eu gritei feito um idiota, pedindo para que Jimin a abrisse e felizmente ele o fez.
Não demorou muito para eu ouvir a porta a ser rangida para dentro de casa e gritos, ondas, explosões de alegria se surgirem.
Ao início, eu ignorei pois poderia ser um amigo ou assim mas depois , uma certa preucopação me dominou quando Kwan apareceu de novo na cozinha a chorar e a tentar esconder-se de alguém, atrás de mim.
Eu acabei por o pegar ao meu colo e perguntar a razão por tal choro ao que este apontou para fora da cozinha e escondeu o seu rosto no meu ombro.
Ele realmente estava bastante fofo.
Assim que este se escondeu, eu decidi caminhar para fora da cozinha, ultrapassando o corredor e assim a sala com a entrada de casa.
Jimin sorria e se ria, abraçando as pessoas com uma enorme felicidade.
Hyuna apenas o observava, preucopada.
Entre todas aquelas pessoas, um rosto me chamou toda a atenção e apenas isso foi o suficiente para começar a sorrir e me aproximar dele tal como todas as outras.

- Taehyung? - eu perguntei

-Yoongi!! - ele gritou de alegria.

-Yoongi! Yoongi onde estas? - as outras pessoas gritavam e chamavam por mim.

- Oh meu deus, que criança é essa? - perguntou por fim, Rosé, chamando a atenção de todos.

- Este, é Kwan, o meu filho...

- E esta é Hyuna a nossa menina - acrescentou Jimin.

Depois de tal resposta, vários gemidos de fofura se surgiram, no momento enquanto toda a multidão entrava em casa e se aproximava para tocar nas crianças.
Eu não podia nem conseguia acreditar que todos eles estavam aqui. Estavam aqui, comigo e com a minha família, todos os meus amigos conhecidos e especiais. A uma certa altura eu comecei a chorar por tal acontecimento, acabando por preucopar todos e todas mas depois em vão devido à um enorme abraço de grupo entre todos. Todos estavam felizes, contentes e a rirem-se, alguns conversavam com as crianças, outros exploravam a enorme e bonita casa enquanto que outros falavam comigo e com Jimin e nos contavam a viajem e todos os momentos entre si.
Infelizmente, só existiam os nossos amigos e não família.
No entanto, eu comecei a estranhar por nunca mais ver Jungkook, ele costuma estar sempre com os seus amigos e incluindo em festas ou em surpresas.
A um certo momento, eu decidi perguntar mas a tristeza começava a se surgir, na minha mente.

-Lamento Yoongi, nós todos tentamos que ele viesse mas infelizmente ele tem estado a trabalhar sabes.. ele anda bastante ocupado, ultimamente.

-Pois, como sempre... - eu proferi um pouco triste.

-Não te sintas mal, um dia nós iremos voltar e ele dessa vez, também ira - Rap Monster tentou me animar.

- Sim, obrigada - eu sorri.

-Daddy quem é o Jungkook afinal ? - Hyuna perguntou.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora