-Jungkook, Jungkook! - eu gritei.
Por algum motivo este desligou a chamada antes de eu confessar que o amava. De certo ele chorava imenso embora risonho enquanto proferia coisas bonitas. Jimin correu na minha direção para me abraçar e todos os outros correram atrás deste para me ajudar. Eu realmente estava feliz por finalmente ver ele apesar do longo tempo sem ver o mesmo. Eu próprio chorava enquanto me agarrava aos braços do meu homem e chamava pelo meu irmão. Kwan se preucopava comigo mas Hoseok fazia de tudo para este não me ver pois ele sabia que este poderia começar a chorar por me ver triste e incluindo Hyuna que correu logo para me abraçar e pedir para eu me acalmar.
-Daddy por favor não chores, o Kwan esta preucopado.
-Mor, ela tem razão. - ajudou Jimin.
- Hyuna? - eu perguntei por surpresa.
-Não te preucopes, o tio esta bem, se ele desligou a chamada então era porque não queria te ver sofrer e tu a ele, ele ajudou-te agora tens que ser tu a ajuda-lo, sim?
- ela sorrio e limpou-me as lágrimas.Eu realmente estava impressionado por ouvir e ver tal coisa. Quando é que ela se tornou tão esperta...
O meu corpo, que se encontrava no chão embora em cima do meu homem, logo se levantou e permaneceu imóvel a observar-la.-Vai correr tudo bem Daddy, eu acredito que sim - ela agarrou a minha mão e abraçou-me.
-O-Obrigada... - Eu ajoelhei-me e abraçei esta agora calmo e sorrindo.
-Hum Yoongi, o teu filho não se esta a sentir bem.. - proferiu Hoseok preucopado com o mesmo.
Logo que escutei tal coisa, a minha atenção mudou para ver o meu filho.
Kwan chorava e fazia força para me ver, de certo Hoseok o libertou de vez e deixou que este corresse para me abraçar, com alguma sorte eu consegui agarrar o seu corpo antes que este caísse e se magoasse.
Todos os meus amigos gemeram de fofura quando viram aquela criança a ser embalada nos meus braços e a limpar as suas próprias lágrimas enquanto eu me ria e fazia cócegas na sua pequena e gordinha barriga com a minha boca. Jimin cruzou os seus braços e se riu como se já tivesse reconhecido algo. Kwan já se ria.-Hey, sabias que o Daddy adora gelado? - eu perguntei num enorme sorriso.
Kwan voltou a rir embora feito um idiota pelas enormes e feias caretas no meu rosto, que eu fazia agora, propositadamente.
A sua cabeça quase que caía quando este tentava acenar que sim com a sua cabeça pois ele estava bastante risonho e feliz, neste momento.
Então, todos nos dirigimos a uma geladeira mais próxima e assim compramos para todos, infelizmente eu foi o único que tive de aguentar com a persistência noutro gelado entre as crianças. Jimin apenas se ria mas me ignorava ou mudava de assunto sempre que eu pedia por ajuda.
Mais tarde, voltamos a dar um
passeio, dentro da cidade. Desta vez, os nossos amigos pareciam uns turistas com as crianças aos seus ombros, atrás de mim e do meu idiota pois nós queríamos mostrar tudo o que teríamos para mostrar. Felizmente o passeio se tornou divertido e bastante engraçado devido às imensas brincadeiras aleatórias entre todos. Grandes fotos e vídeos tiramos em excesso pois todos queríamos lembrar um dia mais tarde, este especial e longo dia. A enorme tarde nunca mais desaparecia e incluindo os risos e as brincadeiras. Todo estava bem e risonho, ninguém perdia nada nem estragava nada, aliás todos pediamos por mais momentos e surgiamos sempre algum, neste momento todo servia como uma simples brincadeira mesmo para as pequenas corridas que de vez em quando todos fazíamos entre outras aleatórias. Por algum motivo, Taehyung decidiu dançar no meio da cidade pois ao início este só queria impressionar mas depois, todo isso se tornou numa diversão mesmo para todos nós que entretanto nos juntamos a ele, fazendo todas as pessoas se rirem, sorrirem e gozando de nós. Pela primeira vez, eu sentia que estava a ser amigo e sentia-me bem por finalmente estar rodeado de grandes e imensos amigos que me admiravam e me compreendiam. Desde pequeno que eu nunca tive uma amizade tão completa com alguém diferente excluindo a minha mãe, com quem eu falava e demonstrava mais os meus sentimentos, mas nunca alguém de género diferente ou mesmo sendo igual, essa amizade nunca se tornou verdadeira, real ou longa, eu acabei por desistir e sobretudo das pessoas apesar de que disfarçava isso ou tentava não mostrar tanto de mim até ter conhecido estas únicas e especiais pessoas com quem eu mais convívio e amo na minha vida, neste preciso momento e incluindo o meu homem e os meus lindos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...