Aquela cena de sexo entre os dois garotos me questionava bastante sobre minha relação com Jimin. Queria aprender a sentir aquilo também, queria fazer o mesmo e aprender.
A emoção me levou a mais longe quando subitamente enxerguei meu parceiro ao meu lado numa pose um pouco diferenciada. Todo seu corpo estava coberto, censurando talvez algo estranho, pois seus olhos permaneciam fechados o tempo tempo enquanto suspiros voavam de sua boca.
Num jeito meio que não querendo perturbar a mente cansada de meu colega, chamei o pelo seu nome, me obrigando a estar surpreso com seu súbito olhar safado sobre mim.
Nem sequer tempo existiu entre nós oara processar. Jimin se atirou a mim naquele súbito instante. Seu corpo se deitou e logo beijos se fizeram surgir pelos dois.
Tudo acontecia tão rápido, como se nada mais existisse ao nosso redor. Os beijos estavam mais que profundos e os toques por todo o corpo dos dois, excitava demais as nossas almas.
Quando Jimin retirou de um jeito apressado, meu casaco e seguidamente a minha T-shirt, segurou meu corpo pelo colo e me levou ao quarto.
Logo que nos sentimos fechados sob o espaço, caímos juntos para cima da cama, aonde meu parceiro não perdeu tempo em segurar meus pulsos e me devorar completamente o pescoço.
Minha boca se expressava pelo ar com suspiros intensos, cheios de uma loucura nunca antes adquirida.
Ordenei de forma impiedosa para que ele retirasse seu conjunto de roupa. Queria tanto o tocar, o beijar e o sentir neste momento.
O enorme tronco nu dele me fez dar um sorriso diferenciado. Enxergava todo aquela provocação sua com demasiado prazer. Seu rosto por ora era tão inocente enquanto suas próprias mãos percorriam seu corpo de forma lenta como se fossem as minhas.
Ele não me permitiu tocar ainda, pretendia me vencer só na base do encantamento, o que por ora vencia, mas minhas mãos descontroladas não resistiam a tudo aquilo. Segurei levemente suas próprias calças, querendo tirar as mesmas já ali sem meio rodeios.
- Tem calma, podes não conseguir resistir ao que vem a seguir.
Todo seu jeito hoje estava diferente, salvo seja pelas experiências? Eu amava aquele jeito diferente.
Tentei fazer rebolar os nossos corpos na esperança de conseguir permanecer por cima mas meu colega foi bem mais rápido que eu.
Me retirou as costas da suposta cama e me impulsionou contra uma parede, não perdendo tempo em acariciar meus dois pequenos mamilos com sua língua enquanto me retirava as calças com suas pequenas mãos.
Que loucura eu poderia sentir neste momento. Tudo estava certamente diferente de antes e isso talvez me entusiasmava.
Permanecia de olhos fechados o tempo todo, me permitindo ceder a ele. Sentia então diversas e determinadas sensações de uma só vez. Era bastante excêntrico mas também um tanto que desconfortável.
Meu parceiro se permitiu a sentir entretanto minha boca com a mesma expressura que antes se esfregava em meu corpo.
Meus lábios foram subitamente mordidos quando os dedos firmes de meu namorado se fizeram tocar sob minha altura, me arrepiando totalmente o corpo e me deixando bem envergonhado naquele súbito momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...