" Sucesso "

59 6 0
                                    

Após aquele pequeno momento estranho, eu e Junkook não conversamos sobre o assunto, mesmo a caminho das aulas.

Acho que os dois concordamos em esquecer, muito embora, a cada hora, minha mente se fazia recordar até dos detalhes.

Logo que ambos nos sentimos rodeados pelas pessoas que mais amavamos, logo nos distanciamos um do outro e por fim nunca mais nos voltamos a pronunciar. 

.........................................

- Alunos, hoje iremos dividir a classe em duas metades. Meninas de um lado e do os outros os meninos porfavor!

Logo após uma extrema confusão por entre a sala de aula, a professora continuou. Com um sorriso, prometeu que apartir de hoje, todas as aulas seriam assim como estaríamos hoje, tudo consistia na divisão da classe.

Alguns pensamentos silenciosos começaram a se originar por toda a sala enquanto que outras eram respondidas pela professora que tentava ser paciente para responder as todas.

Logo, uma certa discordância tornou o momento, mas era irrelevante para a dona do local que simplesmente continuou a aula como estava antes a decorrer.

Muito mais tarde e depois de estar com Jimin e várias acaricias entre nós, o meu corpo começou a ficar pesado e de certo forte quando me apercebi que apenas segundos faltavam para à próxima aula começar e eu iria apresentar o meu trabalho com Jimin.

Os nervos logo me alcançaram e meu suposto namorado entendeu isso perfeitamente. Ele foi tão gentil e amável comigo.

Começou logo por me abraçar e entregar montes de beijinhos enquanto pedia para eu pensar coisas positivas. Eu não sabia exatamente nada sobre o trabalho, mas a esperança de que iria correr bem foi mais forte que eu por algum motivo. Além disso, ele pediu para eu severamente confiar nele. Não é que eu não confiava, simplesmente tinha medo de errar ou algo suceder a meio.

Eu odeio apresentações, sou bastante ansioso e odeio ser o centro das atenções e Jimin sabia isso muito bem.

.............................................

Novamente, eu me encontrava, sentado na cadeira na sala com a enorme e estranha divisão de rapazes e raparigas e um professor que observava com alguma atenção os enormes trabalhos misteriosos e interessantes.

O tempo passava e eu tentava me acalmar do meu nervosismo sem motivo mas de certo forte. Jimin fazia pequenos gestos para me ajudar mas sem consequência, eu estava outra vez nervoso e nada me fazia acalmar.

- Yoongi e Jimin só faltam vocês dois.

Escutar meu nome me deu calafrios, o que sinceramente não ajudou em nada para meu estado de espírito.

Me levantei de me assento e me movi até meu colega que sorria um pouco por me ver nervoso enquanto preparava o trabalho.

Ainda fiz questão de insistir para sair da sala e fugir da aula para algum lugar enquanto ainda existisse tempo. Com certeza sem sucesso e para meu aborrecimento, ainda fui gozado por meu parceiro de trabalho.

Contudo, me tentei deixar confortável por acreditar em suas palavras embora.

A verdade era que eu possuía medo de algo, eu sabia e não queria prejudicar Jimin pelo seu enorme esforço no trabalho.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora