Uma parte de mim se libertou no momento em que os lábios suaves de Jimin tocavam nos meus e me acariciavam com um enorme e belo sorriso.
Logo que nos beijamos, ele colou as nossas testas e juntos começamos a rir de olhos fechados como um casal que gargalhava sem motivo.
Poderia paracer impossível, mas eu realmente estava feliz.
Jimin percebia claramente isso pelo meu olhar, e beijou-me novamente como um tonto.
E eu claramente não fiquei para atrás. Agarrei as mãos dele e juntos nos acariciavamos sem pensar, muito embora eu me ria de vez em quando por estar a gostar da sensação.
-Para de te rir, ficas ainda mais fofo - os sussurros de Jimin me faziam rir mais.
Eu voltei a beijar ele e fazia de tudo para não me rir mas tinha todos os motivos para isso e quase que caí da minha cama se ele não me tivesse agarrado e ter dito para eu me acalmar. Mas o meu riso o provocou e este colou novamente as nossas testas.
Quando a vergonha me alcançou, eu escondi minha face com as mãos. Nunca tinha gargalhado tanto e nunca me tinha sentindo assim antes.
Permanecemos ainda a rir durante alguns segundos até eu rapidamente o beijar denovo e acariciar as bochechas dele, ao que ele me empurrou e esperou que eu me deitasse na cama para me abraçar fortemente.
Assim, mais brincadeiras se surgiam entre nós. Como ele me costumava fazer, agora era eu quem apertava as bochechas dele enquanto este sorria e me provocava com pequenos beijos porque sabia que eu queria mais.
Eu parei de o beijar e fiz uma cara meio bobo por não estar a gostar dos pequenos beijos dele.
-Meu fofo, não fiques assim - .
Eu continuei a fazer a mesma cara mas acabei por perder essa atenção quando este me perguntou se eu queria mais do que isto e eu acenei que sim com a minha cabeça enquanto me ria um pouco.
Ele me perguntou novamente com um certo termo de empolgação, antes de me beijar e continuar com o momento após eu novamente confirmar a resposta.
Enquanto simples amassos e sorrisos existiam entre nos, Jimin me acariciava com as suas mãos, levantando minha camisa branca e percorrendo por toda a minha pele até meu pescoço.Assim, os botões de minha camisa rapidamente se desabotoaram sozinhas, me libertando de uma certa pressão em relação ao exterior.
Quando senti os dedos agudos de meu parceiro sob meus mamilos, mordi formalmente os lábios dele e acariciei os seus curtos cabelos.
O momento continuou entre nós e eu estava a gostar nitidamente do nosso mimo. De tal forma que agora era eu quem percorria todo seu corpo com minhas mãos.
A sua t-shirt, foi puxada por meus dedos, com o intuito dele se colar a mim mas tudo o que ocorreu entre nós, foram simplesmente suspiros húmidos, todos eles cheios de uma ternura e de um prazer constante.
As nossas mãos não pararam por ali. As nossas bocas se abraçavam agora mutuamente, sem nunca se quererem afastar enquanto as nossas línguas pediam por mais contacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...