"Obrigada" - Parte 2

20 6 1
                                    

-O-Olá Yoongi, t-tudo bem? -

ele sorrio.

-J-Jung-Jungkook? - gaguejei.

Eu escondia a minha boca, com a minha mão mas devido à tanta felicidade que eu sentia, neste momento. Eu não conseguia acreditar no que eu estava a observar, seria mesmo ele? O meu irmão?
Jimin apenas se ria e entretanto se tentava acalmar, pois as imensas lágrimas começavam a escorrer e a molhar o meu rosto. Eu próprio fechava os meus olhos para resistir à pressão.

-S-Sim, sou mesmo eu mano - ele se aproximou de mim, abrindo os seus braços. A sua voz agora se encontrava triste.

Eu não consegui resistir e hesitei logo. Em poucos segundos, eu corri na sua direção e abraçei, fortemente o seu corpo, acabando por apertar e quase esmagar o mesmo tal como o meu mas pelo meu oposto, na verdade Jungkook. Agora era real, tudo era real. As reações, os sentimentos, os abraços, os choros e até mesmo os pequenos beijos. Ambos chorávamos imenso e entretanto asseguravamos os nossos corpos pois estes se começaram a sentar no chão e a ficarem imóveis.
Enquanto o momento e o abraço se prolongava, ambos proferiamos coisas bonitas um ao outro e limpavamos as nossas lágrimas, incluindo Jungkook que agora agarrava o mesmo rosto e sorria junto comigo.

-J-Jungkook! Eu não acredito que estas aqui e comigo! Isto é um milagre!

-P-Por favor tem calma, agora eu estou aqui e estamos juntos. - ele se riu.

-Que bom que isso seja finalmente verdade - sorri.

-Eu acho que ainda não te confessei. - eu agarrei e acariciei as suas mãos, depois de escutar tal coisa.

-Que eu tenho uma cunhada? - eu me ri.

-Bem, não só... aliás, tu também ainda não me confesaste...

-Hum... não percebo...

-Yoongi, eu... - as suas palavras foram rasgadas por Jimin.

-Hey e então? Vocês vão continuar ai, no chão? - ele perguntou.

Depois de tal pergunta, Jungkook não largou as minhas mãos, aliás, este assegurou elas enquanto se levantava e entretanto pedia para eu me levantar ao que isso se sucedeu tal como um outro abraço entre ambos, depois de poucos sorrisos.

-------------------------------------------------

Durante o tempo todo, o meu corpo não se fartava do corpo do meu irmão, estes se abraçavam, um pouco leves e nunca se largavam mesmo quando alguém precisava caminhar ou de levantar do sofá, onde agora nós os três nos encontravamos.
Jungkook como sempre, começava a exagerar, mas eu gostava.

Diante da imensa conversa, eu percebi que os meus pais não poderiam vir, junto com ele devido ao trabalho e outras razões mais importantes, de certo eles sentem felizes comigo e desejam imensas alegrias e felicidades, todos os dias. Eu tive que explicar a este que os meus filhos estariam na escola e só por isso ele não os poderia ir ver agora, além disso, nós ainda tínhamos muito para conversar. Por vezes, Jimin nos observava como um boneco e estragava certos momentos entre nós. Ao início, eu o ignorava mas depois, tudo aquela persistência em algo, me preucopou e me fartou de todo.

-Na verdade, eu e a Lisa namoramos já a imenso tempo... - Jungkook confessou.

-O quê? À quanto tempo então?

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora