-Mor, Yoongi acorda - Jimin empurrava o meu corpo levemente para eu acordar.
-O-Onde estamos? O-o que aconteceu? - perguntei bastante preucopado enquanto o abraçava.
-Já chegamos, anda - ele sorrio e ajudou-me a levantar-me do meu lugar.
Uma pequena confusão ainda me dominava. Eu levantei o meu corpo e caminhei para fora do avião, junto com Jimin. Os meus olhos observavam imensas escadas nas quais eu tive que descer enquanto sentia e respirava o novo ar fresco do aeroporto. A minha sonolência acabou por se desvanecer no momento em que falaram comigo e me entregaram um papel que na verdade falava sobre a cidade e o país onde estávamos. Muitas palavras ou praticamente todas proferiam e falavam umas com as outras no meu idioma normal e isso me fazia sentir bem tal como Jimin que me abraçava. Eu sempre quis viajar para a Coreia, nunca tive a oportunidade de fazer ou mesmo ou mesmo que tivesse, seria um país qualquer perto da região mas nunca no centro do país. Sempre me falavam das imensas maravilhas que existem aqui e os momentos bonitos. Todo aqui era especial apesar das pequenas coisas semelhantes mas tudo era bastante diferente e único tal como as pessoas, as lojas, as imensas telas gigantes espalhadas por toda a cidade, todo era simplesmente especial. Eu sentia-me um idiota no meio da cidade a observar todo e a falar com todos. O meu corpo não parava um único segundo sequer e se parava era porque de súbito eu suspirava de admiração por ver algo incrivelmente incrível. O meu corpo estava sempre a rodar e a girar à procura de mais coisas.
Jimin apenas se ria e de vez em quando eu resmungava devido à sua cara que se encontrava risonho embora o seu pensamento gozava comigo. A mão de Jimin segurava um pequeno papel com uma morada qualquer que no momento não me interessava mas sim as imensas decorações.- Jimin, Jimin! - eu gritava de alegria para este me observar.
-Yoongi, pousa isso tonto - ele se ria enquanto olhava as minhas figuras.
O pequeno dia começou assim e permaneceu longo e cheio de diversão e risos entre nós os dois. Aos poucos, Jimin começava a ficar igual a mim e entrava em qualquer loja para conhecer a mesma tal como eu.
Nós os dois parecíamos turistas no meio de todo mas na verdade nós vivíamos ali, nós vivíamos ali, nós vivíamos na Coreia do sul.-Yoongi onde estas? - Jimin perguntava e procurava por mim.
- Estas demasiado longe para me encontrar - proferi enquanto me ria.
- Será... que sim? - este aproximou-se da minha voz e saltou na esperança de me ver.
Eu apenas me ria atrás de si e entretanto começava a correr para fugir dele.
Outros momentos e risos se surgiam infinitivamente sem fim e destino algum para dois rapazes bastante bonitos e queridos. Algumas pessoas nos observavam e se riam, outras achavam idiota e pediam nas suas mentes para nós pararmos mas isso nunca se sucedia.- Vá seu tonto, agora vamos à parte mais séria mas bonita - Jimin proferiu enquanto caminhavamos na rua e este agarrou a minha mão.
-Jimin, as pessoas podem ver e eu não quero problemas agora - alertei-lhe.
- Ninguém vê e alem disso nós somos novos aqui, ninguém se importa com isso - ele sorrio e logo começou a caminhar mais rápido.
Eu não sabia o que dizer ou fazer então eu permaneci a observar-lhe até este me levar a uma rua principal e mais tarde a uma casa bastante grande branca e azul tal como eu próprio gostava. Eu observava aquela casa com bastante atenção e pensava se realmente o momento era aquele que eu pensava. Jimin já teria largado a minha mão antes de ambos ter-mos chegarmos aquela casa e
observavar-mos a mesma. A minha mente pensava mas não sabia ao certo o que fazer ou dizer, eu apenas girei o meu rosto para o observar enquanto demonstrava uma felicidade embora preucopação pelo acontecimento. Os pequenos lábios dele sorriram e levemente agarraram a minha mão para ambos olharmos em frente e em simples passos lentos, caminhamos em direção àquela casa incluindo a porta branca que levemente eu pousei a minha mão na mancaneta com a mesma tonalidade que a porta e abri, bastante lentamente aquela porta depois de observar e sorrir para Jimin.
Assim que aquela porta se abriu, a minha boca logo se abriu de surpresa e admiração ao ver uma sala bastante bonita e grande, as enormes paredes eram brancas embora a sua cor principal fosse azul. Imensos sofás azuis, mobília bastante moderna e castanha mas num tom mais claro, poucos quadros em que alguns estava eu junto com Jimin e entre outros com mais amigos, todos sorriamos e riamos, bastante divertidos, eu próprio podia ver o momento dentro das pequenas e algumas grandes imagens pousadas e protegidas por quadros bastante bonitos. Eu continuava a observar em redor e aos poucos eu escondia a minha boca que ainda permanecia aberta por tanta alegria que eu sentia. De certo, toda a minha atenção mudou, por completo quando eu vi um quadro de mim com Junkook abraçados e a sorrir, a mesma foto ou quadro estava pousada numa mesa comprida e preta, próximo de mim. Eu observei a mesma enquanto caminhava lentamente na sua direção e esperava a agarrar quando me aproximasse por completo. Eu conseguia ver... eu conseguia imaginar e ver aquele momento como se tudo aquilo tivesse acontecido ontem. Por momentos eu sorria mas por outro eu chorava por dentro porque me lembrava da nossa mal despedida e conversa. Eu chorava mesmo por dentro e quando iria a ver ou quando voltava para a realidade, uma lágrima já escorria no meu rosto, eu fechei os meus olhos assim que senti a mesma a escorrer pelo meu rosto e sem perder tempo algum, muitas outras se surgiram e eu não consegui as conter todas.
Eu escondi os meus olhos com as minhas mãos enquanto chorava e sentia Jimin a abraçar-me e a pedir para eu ter calma mas tudo o que eu fazia era chamar e gritar pelo meu irmão. Aos poucos o meu corpo caía para o chão e desistia de viver, pelo menos era o que eu pensava no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...