"Eu sonho e sinto"

207 18 1
                                    

Mais uma manhã igual a anterior. Junkook me teria acordado outra vez e voltado para o telemóvel, porque sempre alguém lhe mandava uma mensagem.

Enquanto este olhava o telemóvel eu me levantei e vesti em menos de 15 minutos para comer algo e correr para a escola junto com Junkook.

Logo que cheguei á escola, me enfiei dentro da sala de aula, ignorando completamente Jimin.

Depois daquele acontecimento estranho, eu não queria falar com ele. Eu próprio não sabia o que ele queria e provavelmente ele iria exagerar se me visse sozinho na escola. Porque mesmo quando estamos sozinhos ele torna a fazer as mesmas coisas suspeitas.

Talvez eu não devesse ter olhado para a porta mas também já era habito meu o ver a entrar na sala como toda a gente. Novamente, estava nos seus sorrisos, mas diferente desta vez, eu não o iria olhar e tão pouco prestar atenção em si.

-Bom dia seu tonto, como estas?

Aquela voz exclamou tão perto de meu ouvido que eu não pude o  ignorar. Minha pele se arrepiou toda e infelizmente eu olhei para ele.

No entanto ele teve que se sentar no divino lugar porque a aula iria começar finalmente.

Eu tentei ao máximo não olhar para ele, mesmo que sentisse a sua presença de longe. Confesso que foi difícil, eu nunca me limitei a ignorar alguém por motivos pessoais mas no final deu tudo certo. Pelo menos sim na primeira aula.

Durante o intervalo, Jimin pousou o seu braço no meu pescoço na qual eu retirei mas ele continuava e perguntava o que se estava a passar comigo mas eu o ignorava simplesmente e fazia de tudo para o distraír.

Eu simplesmente só não queria que ele abussasse de mim. Nós eramos amigos nada mais além disso, então ele não tem o direito de me tocar sem permissão.


- Hey, já vos passou pela cabeça o professor de matemática e a professora de ciências se estarem a enrolar?

-Que conversa é essa?!

-Vocês são uns doidos por não perceberem simples olhares entre eles. Concordas comigo, não é Yoongi?

-Eu sei lá...e não me interessa...

A hora de almoço estava a ser mais aborrecida que a própria comida do refeitório.
Por obra do destino, as pessoas nesta mesa conversavam sobre amor e para piorar a situação, perguntavam a cada um de nós estariamos apaixonados.

Como eu odeio garotas e as suas curiosidades.

 
-Então e vocês dois Jimin e Yoongi. Estão apaixonados?

-Hm, isso realmente importa?

Todos se riram com a minha questão enquanto o garoto de fios cor de rosa se encostava mais a mim. Seu braço estava de certa forma a sufocar-me contra ele enquanto ele simplesmente sorria como se nada fosse.

Ao fim ao cabo, ele foi o primeiro a responder a aquela maldita pergunta. Para minha surpresa, foi algo completamente constrangedor.

-Lamento por vos estragar o dia meninas mas eu neste momento já estou interessado em alguém.

Como é que ele poderia ter coragem de dizer aquilo enquanto me olhara nos olhos, com aquele sorriso?

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora