"Algo estranho"

69 8 0
                                    

O momento estava calmo e tranquilo, eu realmente estava bastante confortável apesar de saber que iria estar sozinho em casa.

Decidi voltar a adormecer assim que olhei as enormes horas na minha parede que estavam em cima da porta do quarto.

Senti um profundo sonho se originar e a querer se ficar nos meus pensamentos. Eu poderia ver uma pessoa a caminhar para algum lugar, essa pessoa era bem parecida comigo, eu caminhava levemente até uma porta bem clara que brilhava, e e então decidi abrir essa mesma porta.

Por detrás dela, estava apenas um simples e um enorme espelho com a imagem de Jimin que sorria para mim. Seu braço se extendeu depressa na minha direção, como se me pedisse agora para o tocar.

Era estranho pensar aqui e tudo à nossa volta mas aquele sorriso me encantava como nunca antes. Segurei levemente o espelho na minha frente, demonstrando meu sorriso para o mesmo que agora, se aproximava de mim, ao mesmo tempo que eu.

Os nossas pequenos dedos, se tocavam e as nossas testas estavam mutuamente a sentir a outra. O momento não parou por ali, a curiosidade por mais me alcançava de tal forma e me obrigava agora a querer sentir aqueles lábios dele tão rosados e aparentemente tão macios.

Enquanto nos fomos aproximar um do outro, meus olhos se fechavam em coro com os seus, em coro de uma melodia meio que desconfortável. Era como se algo estivesse a ser espancado de uma forma violenta.

Eu não conseguia ouvir aquilo, eu estava prestes a tocar os lábios de Jimin, então porque ouço coisas estranhas?

Salvo seja, que era tudo um sonho pois.

Ao acordar, me deparei que o som estranho provinha da porta de casa, aonde eu corri para ir abrir a mesma, os meus olhos se focaram num corpo atraente e seguidamente num sorriso bastante provocador que se aproximou de mim e me beijou.

-Bom dia meu fofo, desculpa se te encomodei.

Entrou após o cumprimento e se dirigiu à sala enquanto eu fechava a porta atrás de si. Me perguntava por enquanto sobre o porquê de tanta violência assim.

Logo que este se sentou no sofá, eu corri para o meu quarto onde vesti algo aleatório e foi ter consigo de novo.

Assim que eu me sentei ao seu lado, este me abraçou e começou a dar alguns beijos pequenos para me provocar, eu apenas acariciava o seu rosto e deixava que este me beijasse como um casal onde eu seria a pessoa tímida como sempre.

Ao pensar nisto, Jimin me perguntou se eu gostava de ser uma menina ao que eu fiquei confuso e perguntava o verdadeiro motivo dessa pergunta mas este me ignorou e começou a elogiar o meu rosto para me fazer esquecer.

Ficamos algum tempo a ver televisão juntos e abraçados até este se levantar e perguntar se ambos poderíamos sair de casa, eu queria dizer que sim mas se fosse, possivelmente nós iríamos demorar e não haveria tempo para fazer o trabalho. Assim sendo, segurei seu braço e rapidamente avisei pelo trabalho, de certo ele começou a insistir.

- Jimin hoje não, mais tarde nos podemos ir mas agora ficamos em casa, por favor.

Até que finalmente ele sucedeu, após um beijo e uma promessa de que sim faria tudo por mim.

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora