"Um momento feliz "

84 8 0
                                    

-Meu amor acorda...está na hora de acordar...

Imediatamente pelo que parecia ser manhã, fui obrigado a acordar pelas extremas acaricias e o grande conforto.

Jimin se encontrava ao meu lado e embora o local entre nós se permanecesse escuro, eu consegui ver um lindo sorriso sendo expresso em seu rosto.

Foi com o mesmo olhar e a atenção que eu percebi que não era de manhã. Os dois decidimos adormecer pelos vistos, depois de um intenso momento de amor entre os dois.

-Hey estás bem? Dormiste bem meu amor?


Os grandes beijinhos se pronunciaram naquele súbito instante. Meu parceiro se encontrava realmente feliz pelo simples facto de que mais uma vez os dois expressamos o nosso amor.

Para ser sincero, eu não sei bem sobre como me sentir, é claro que estou feliz mas ao mesmo tempo estranho. Parece que foi a primeira vez e ver os sorrisinhos lindos de Jimin não me ajudava muito com a situação.

Comecei por corar sem querer enquanto pedia por luz no quarto como disfarce.

Os dois atendemos juntos ao meu pedido. Nos levantamos da cama e procuramos por uma janela. Foi o próprio que conseguio a alcançar primeiro e a fazer surgir finalmente luz.

Não esperava era que aquele ser tão alto e perfeito fosse realmente a única coisa que brilhasse ali. Seu tronco nu me alegrava a alma de certa forma. Mas seu rosto, seu ar e seu jeito eram totalmente diferentes.

Acabou por ser mais forte que eu. Me atirei a seus braços e entreguei um montão de beijos sem deixar meu oposto se mover.

Perdidos entretanto em extremas gargalhadas, os dois iniciamos uma brincadeira de luta de cócegas pela cama, aonde rapidamente eu fui o derrotado.

Não era surpresa que ele fosse mais forte que eu.

A brincadeira continuou por mais um pouco, até minha respiração se tornar ofegante. Consequentemente meu parceiro terminou por ali os jestos perto da barriga, mas não pela minha face.

Mesmo que eu me encontrasse um pouco cansado, o próprio não deixou de me tocar. Esfregava gentilmente seus dedos por minha face e pela sua expressão, parecia pensativo sobre algo.

De início eu não dei muita atenção. Desfrutava com prazer seu toque em mim. Mas rapidamente me senti obrigado a questionar pelo que se passava após a expressão de meu amado parecer um tanto que infeliz.


#CHATSPACEON

- Estas bem?

- Hum? Sim, não precisas de te preucopar.

- Jimin, não me mintas...

-Desculpa, mas eu prefiro não falar sobre isto agora.

- Oh porquê? Somos só nós. Não há mal nenhum. Sabes que pode falar.

-Há coisas que, não devemos falar mesmo que desejamos muito...Eu...Eu estou com medo...

-Medo?

[ I Need you ] - CompletedOnde histórias criam vida. Descubra agora