-Daddy, Daddy - chamavam as crianças, por mim.
Hoje, por algum motivo, eu decidi sair de casa, não só para me refrescar como nos meus pensamentos mais profundos.
Imensos meses teriam se desvanecido desde que os meus amigos me fizeram a tal surpresa e desde a última chamada com Jungkook. Entre esses meses, o meu cabelo pediu para eu o tingir de laranja, na verdade, os meus olhos apenas se impressionaram com uma nova cor então eu decidi fazer o mesmo.
Ultimamente, estes dias teiem sido bastante aborrecidos e tristes, os meus lábios, próprios se fartam de tanto suspirar pois a minha mente e tudo em parte de mim sentem algo reconhecido mas em falta.
Jimin me perguntava se eu realmente ando e estou feliz e por vezes, eu sinto que tenho o mentido apesar da razão ser desconhecida.
Hoje, eu levantei-me cedo da cama e sai de casa, depois de colocar um dos meus lenços no cabelo. Infelizmente, o meu telemóvel gemeu, dentro das minhas calças ao que eu peguei no mesmo e atendi à chamada do meu homem que se demonstrava preucopado comigo. Entre ele, estavam os nossos dois filhos que chamavam por mim e incluindo Kwan pois a sua voz de bebê e as suas mesmas palavras, não enganavam ninguém. Eu apenas pedi para todos terem calma pois a culpa seria minha se me comportei como um idiota ao que todos suspiravam e desligaram a chamada.
De certo, eu observei aquele telemóvel durante pouco tempo antes de o guardar, novamente e encostar a minha cabeça num muro mais próximo. Os meus lábios suspiravam bastante fundo embora de frustração e ordenaram os meus olhos se fecharem. Permaneci assim durante apenas um suspiro e regressei a casa, calmo e diferente como ultimamente.------------------------------------------------------
Um novo dia.
Um novo dia em que me encontrava de tronco nu e abraçava o meu idiota entre os cobertores e os lençóis brancos, novamente. Os meus olhos assim se abriram e observaram o meu oposto a dormir, a sua respiração se emitia e se demonstrava, fazendo o seu corpo se mexer mas propositadamente.
Levemente, eu rasguei a sua respiração tal como o seu sono com simples gestos e movimentos.#CHATSPACEON
-Jimin...Jimin acorda, já é de manhã - eu sussorrei.
-Ah? Oh sim, já é de manhã, as crianças já devem estar acordadas. - ele começou a se levantar.
-Não... porfavor não vás -
pedi, agarrando o seu braço.-Yoongi? Esta tudo bem?
-Sim, é só que...tenho...
Jimin eu não ando bem - suspirei.-Eu sei que não e então porquê? - ele de sentou ao meu lado, junto comigo.
- Eu não sei.
-Como assim não sabes? - ele se confundiu.
-Eu não sei ok? Eu simplesmente sinto algo.
-E sentes o quê?
-E-Eu não sei... Talvez algo que eu realmente preciso mas não saiba o quê.
-Como por exemplo?
- Como...se tivesses algo importante na tua vida mas não consegues saber o quê ou o porquê
-Yoongi... Tu queres me deixar? -
ele perguntou com alguma tristeza.-O quê? N-Não Mor, porque derrepente pensaste nisso? Eu nunca te iria deixar e muito menos aos nossos filhos. - eu agarrei as suas mãos de súbito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ I Need you ] - Completed
FanfictionYoongi é um rapaz sincero, doce e tímido com uma vida normal mas um pouco inseguro de si próprio, ele acaba por fazer algumas escolhas de vida logo no momento em que se apaixona por alguém. Esse alguém mesmo sendo muito diferente dele, este o ajuda...