689 11 0
                                    

Era o primeiro dia de escola e eu tinha que acordar cedo para apanham a camioneta para a escola.
Cheguei na escola, logo vejo a Bea e vou até ela.
-Oi Bea.- digo ainda sonolento olhando a contente.

-Oi Huguinho - diz me dando um toque de mãos.
-Tudo bem contigo? - Perguntei só pra n ficarmos sem falar.

- Sim e tu? - respondeu tranquila.

-Mais ou menos. Respondi lhe virando a cara para o outro lado.
Tocou para as aulas e fomos para a sala.

-Porquê? - perguntou ela já preocupada.
-Esquece, são cenas minhas.- responde mas ela não ficou contente com o que ouviu.
Entramos na sala que estava sem ninguém e logo depois entra a Stora atrás de nós muito apressada.
-Depois falamos! - enviou me num papel machucado e embrulhado.
-Ok. - respondi lhe baixo virando me para trás.
Passaram as aulas e eu já vinha a sair da escola e ouço uma voz familiar a chamar por mim.
-Huguinho espera! - Era a Bea a querer falar comigo.
-Diz! Respondi com pressa para vir embora.

-Ficamos de falar lembras te?- Diz com ar de preocupada comigo.

-Sim, queres ir para a biblioteca ou para onde queres ir?- Digo vendo perder a camioneta daquela hora.

-Vamos para a biblioteca.- diz apressada.

-ok. Digolhe normal.
Fomos, quando chegamos sentamos numa parte de convívio.

-Que foi?- pergunto lhe fazendo de conta que não sabia do que ela queria.

-Huguinho, já nos conhecemos há 2 anos, somos melhores amigos e não quero me zangar contigo, por isso podes a contar tudo.- diz ameaçadora.
-Ok. Nestas férias uma rapariga de 19 anos começou a falar comigo e a iludir me a dizer que me amava, que queria ficar comigo para sempre, etc. E depois eu comecei a gostar dela e ...- digo já chorando.
- Pronto não digas mais nada e para de chorar - diz me interrompendo.
-Ok, vamos embora, queres que te leve a casa?- tento sair dali e do assunto.
- Sim, vamos.- responde normal.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora