A ambulância chegou e eu disse que tinha de ir com ela porque era o melhor amigo dela e não a ia deixar sozinha por nada.
A direção não queria mas depois deixou porque se não eu saia atrás dela. Então fui eu e uma funcionária muito nossa amiga.
E eu não consegui conter as lágrimas de raiva e desespero e vontade de matar o rapaz.Nao sai da beira dela mesmo o enfermeiro a fazer me perguntas mas não respondia só estava concentrado nela.
Entretanto chegamos ao hospital e como óbvio já estava lá os pais e a irmã mais velha que já trabalhava mas era o seu dia de descanso sai junto da Bea e chegaram mais enfermeiros e uma médica que me afastaram da beira dela ao dizer que tinha de esperar por notícias.
Então foi aí que a família dela veio até mim e perguntou me o que aconteceu e quem eu era.
-Olá, quem és?- pergunta a irmã educadamente olhando para mim.
-Bom dia, eu sou o Hugo e vim acompanhar a Bea porque desmaiou. E vocês são?- respondo e pergunto chorando.
- Nós somos a família dela.-diz a mãe dando me um lenso de papel para limpar as lágrimas.
........
Passaram duas horas e meia e nada de notícias.
Até que a doutora veio até nós perguntar se eramos a família da Bea.
-Família da Beatriz?
-Sim eu sou o melhor amigo dela e ela desmaiou para cima de mim. Mas como ela está?-Digo rapidamente para ir vê-la.
-Ela está bem mas ...
-Posso ir vê-la?- digo a interrompendo porque já sabia que aquilo ia sobrar para mim.
- Sim podes mas depois precisamos de falar contigo. A sala é a 2°esquerda mas no corredor viras no 1°direito.
-Ok.- digo já correndo o mais que consigo.
Chego na sala e vejo a ainda adormecida e sento me na cadeira ao lado dela e adormeci por momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.