Meninas, tive uma ideia!- digo entusiasmado.
Desembucha.- diz a Jacke curiosa.
Então como eu sei que ela não vai acreditar em mim e hoje é sexta feira vou leva la ao hospital e vamos ver as gravações, porque assim não há mentiras.
Boa Huguinho, bem pensado, mas se ela não puder ir? - pergunta a Diana me tirando a felicidade mas era uma pergunta que não me tinha chegado à cabeça.
Não quero saber, nem que eu tenha de a vir buscar de helicóptero.
Entretanto chegamos à escola e a Bea já estava a nossa espera porque ela vive à beira da escola.
Oi Bea.- dizemos os três em coro.
Oi meninas.- diz me ignorando.
Huguinho, podemos falar?- fazendo uma cara triste e zangada para mim.
Sim, claro.-digo tentando estar pronto para o furacão que iria ter de enfrentar.
Boa sorte, Huguinho.- dizem as meninas em coro.
Foram para dentro e nós ficamos cá fora.
Então diz o que queres falar comigo?- digo tentando despachar a situação.
Huguinho, porque bateste no João?- diz calma demais para a situação.
Quem é o João?- pergunto tentando saber quem era.
É o rapaz do hospital.- diz já com o tom de voz mais alto e enervado.
Olha, Bea, tu podes não acreditar mas foi tudo para teu bem. Mas também não foi como ele contou. Logo podes ir comigo a um sítio?- digo calmo e baixo e ela sentou se no meu colo porque havia um grupinho de raparigas a olhar para mim e ela ficava sempre com ciúmes.
Sim, mas onde?- diz me abraçando a volta do pescoço e eu a volta da cintura dela.
Logo verás.- digo me rindo porque as raparigas tinha virado costas ao ver aquilo.
Eu vou lá.- diz se levantando rapidamente, mas eu não a deixei ir, porque sabia que não ia dar certo, então fui eu e ela ficou sentada a beira do meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o namorado da minha melhor amiga (Completo)
Romancea minha melhor amiga conheceu um rapaz e começou a gostar dele mas ele é muito mais velho do que nós e isso vai dar muita confusão mas para saber o final vai ter que ler.