24°

13 1 0
                                    

Passado um bocado saiu de lá com a toalha na mão e toda sexy só com a roupa interior vestida e disse.
- Vim buscar o meu pijama.- diz pegando nele.
- Se quiseres podes te vestir aqui, não tem problema.- digo fingindo não estar incomodado com aquela situação.
- ok obrigado, mas eu ainda vou chegar creme.- diz voltando para a casa de banho.
Ela saiu e fui eu também tomar banho para relaxar um pouquinho mas também para tirar as impurezas do corpo e os pensamentos maus.
Sai do banho passado 10 minutos dentro dele. Vesti uns boxes pretos e uma t-shirt branca e saí para o quarto. Ela disse me olhando.
- Ei, que gato! Onde vais?- pergunta curiosa vendo me vestir umas calças pretas da Pull & Bear e uma camisa e um casaco
também pretos e também são da Pull & Bear.
- Vou dar uma volta, queres vir?- digo perfumando me.
- Sim, deixa me só vestir um casaco.- diz dirigindo se ao guarda roupa.
Descemos as escadas e a nossa mãe disse que o jantar estava pronto, então fomos jantar. Quando os dois acabamos de jantar, eu disse.
- Vamos sair, é só dar uma volta por aí, e não se preocupem porque levo chaves.- digo me levantando juntamente com ela.
- Ok, mas não cheguem tarde.- disse a nossa mãe comendo.
Saímos em direção à vila, onde vimos lá uma festa e fomos até lá.
Fomos indo lá para a frente até que vejo a Bea e a princesa ( o namorado). Ela virou se para trás e eu dei um beijo na testa da minha irmã, pois era o que dizia a música, mas ela ficou cheia de ciúmes, pois não sabia que a Ina era minha irmã e começou aos beijos com o namorado fazendo. Passado um bocado, já estava frio, então decidimos ir embora.
Quando chegamos a casa, fomos diretos para o quarto e deitamo nos bem juntinhos, pois só tínhamos a minha cama que é de casal, e ela disse.
- Pra quê aquele beijo na minha testa?- diz tentando perceber o sentido daquele beijo.
- Era o que dizia a música, só fiz o que me pediram.-digo tentando escapar do assunto BEA.
- E a Bea a olhar para ti, não te incomodou nem um bocadinho.
- Não, ela estava com ele, e eu estava contigo. Se quisesse alguma coisa, vinha até mim.- digo incomodado com a conversa.
- Ok, já não está cá quem falou.- diz abraçando me fortemente.
Adormecemos e no dia a seguir era fim de semana.

----------------------
Oi, eu não vou contar os fins de semana porque não tem interesse.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora