30°

13 0 0
                                    

A viagem até casa foi tranquila.
Quando cheguei a casa, a minha mãe disse me que no dia seguinte não era para levar livros mas que ía ter física a manhã toda. Achei muito estranho, e então fui perguntar à minha mãe o que se passava, para ela me dizer aquilo. Ela respondeu.
- Não sei filho, a tua diretora de turma, ligou me 10 minutos antes de tu chegares e disse para te dizer isso. Agora, não sei o que te vão fazer, eu não estou preocupada porque a tua diretora de turma disse que não era nada de mal.- diz continuando a fazer o jantar.
- Ok.- digo virando costas indo para o quarto.
Quando cheguei ao quarto a Ina disse muito depressa.
- Já descobriste? Ainda vão te pôr a fazer testes para o Vitória! Ahahah- diz rindo me fazendo ficar ainda mais confuso.
Não lhe respondi e deitei me na cama. Acabei por adormecer e a Ina passado um bom bocado, acordou me para irmos jantar.
Jantei e vim para o quarto de novo. Fui tomar banho, quando acabei, vesti o meu pijama e fui dormir. Adormeci rápido e quando acordei, era a minha irmã que me estava a acordar para ir para a escola. Vesti me para a tal física imprevista e misteriosa, tomei o pequeno almoço que mais parecia um banquete nesta manhã, fomos para a camioneta que quase a perdíamos.
Chegamos à escola e estava tudo no campo de futebol a olhar. Ignorei e fui para o bar, e estava lá a minha diretora de turma a beber café e veio à minha beira e disse que tinha de ir só antes 15 minutos do intervalo.
- Ok stora, mas o que vai ser para fazer?- digo tentando saber o que tinha de fazer.
- Não sei, o professor de educação física é que me disse para avisar te isso.
Tocou para a aula e nós fomos. Quando lá cheguei, a stora disse que já sabia de tudo e que por isso não ía dar aula à nossa turma para eu relaxar com as minhas amigas. Saímos e fomos para o bar, elas pareciam estar comprometidas e saberem o que se ía passar. Passou  bocado e já só faltavam 20 minutos para o intervalo, por isso, disse que ia indo para o pavilhão devagar para não me cansar muito.
- Ok, nós vamos contigo.- disse a Jacke e a Bea quase ao mesmo tempo.
Fomos e quando estávamos a passar na portaria, estavam a entrar uma equipa de rapazes com o equipamento da equipa rival do meu clube. Olharam para mim e para as meninas e começaram a rir e comentar e uma miúda linda que saiu não sei de onde gritou para eles.
- Rapazes, caluda e andar! Lembrem se que não estão na vossa cidade e muito menos na vossa escola.
Ela chegou à minha beira e disse.
- És o Hugo?- pergunta me sorrindo parecendo me ter havido química entre nós os dois.
- Sim.- digo ficando vermelho e a Bea interviu com cena de ciúmes.
- Bom dia, ele tem de ir para cima vestir se, até já miúda.- diz empurrando me para o pavilhão.
Chegamos lá cima e tinha indicação para me vestir no balneário das raparigas. Eu fui. Vesti me e abri a porta para quem quisesse entrar e as meninas não hesitaram.

o namorado da minha melhor amiga (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora